Sejam bem vindos ao Livros e Piratas

Oi gente, bem esse é o meu novo blog, que também irá tratar sobre livros . Vou contar uma breve história para vocês, sobre o meu antigo blog (Dramatizando Livros).

"Sempre quis falar de livros e por isso criei meu blog, ele estava crescendo e eu acabei ficando sem inspiração; depois que a vontade de postar voltou comecei a criar posts semanalmente, isso me deixava muito feliz! Só que depois de um intervalo de tempo (umas duas semanas) fiquei sem postar e depois disso quando eu postava os meu conteúdo não aparecia no feed de notícias dos meus seguidores.. Tentei concertar o erro, mas não consegui. Por criei outro blog e agora estou torcendo para tudo da certo com o Livros e Piratas."

Resumi bastante a minha história e agora peço a colaboração de vocês para que o meu blog possa crescer como o antigo.

Obrigada a quem leu, espero que vocês gostem e sigam o blog.

17 comentários:

  1. Oi cindy,
    Fico triste em saber que o dramatizando livros tenha pifado, sinto muito. Mais como sempre gostei do teu blog e das tuas resenhas estou aqui te seguindo. Viu?
    Beijocas e boa sorte com o novo blog.

    ResponderExcluir
  2. Cindy, já estou seguindo o blog e pode contar comigo pro que você precisar. Todos nós sabemos como é ruim começar tudo do zero, mas você vai conseguir! :)

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena o que aconteceu com seu outro blog. :(
    Mas esse vai ser um sucesso!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que seja mesmo Laura. Obrigada pelo carinho :]

      Excluir
  4. Muito lindo aqui <3 ' Minhas postagens não aparecem no painel do blogger, que nem o seu antigo blog. Boa sorte com o novo blog ~ ♥

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  5. nossa não apareciam no painel?? que chato, mais ja to seguindo aqui e boaa sorte com o blog
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte agora c: vou te acompanhar

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seguindo aqui, tomara que as coisas se saiam melhores com seu novo blog. E muito obrigada pela visita feita ao meu.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que pena que isso aconteceu, boa sorte com o novo blog

    bjos
    pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o novo blog :3
    Seguindo aqui~~

    Kissus u3u
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cindy, já que você está começando um novo blog assim como eu!!! Fiz uma tag lá no meu blog para você, te indicando =)) ve lá ...
    http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/05/tag-preguica-1.html
    Besos Rafa

    ResponderExcluir
  11. Oi Cindy, ainda bem que você não desistiu né?! E tomara que consiga recuperar logo tudinho +_+

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte nesse novo projeto, seguindo seu blog!!!
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiie to passando pra agradecer sua visita no meu blog e por ter seguido! ja to seguindo aqui também, desejo todo sucesso pro seu novo blog! meu blog tb é bem novo :D, volte sempre que puder viu?
    Beijoos

    http://sonhos-vs-realidade-oficial.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/sonhosvsrealidadeoficial

    ResponderExcluir
  14. Oi Cindy!!
    Que triste isso!!
    Muitíssimo obrigada pelo seu elogio a minha resenha, fiquei TÃO feliz quando vi seu comentário =)
    Isso me deixa mais motivada a escrever mais!!
    Já estou te seguindo viu??
    Muito sucesso pro sue blog, pode contar comigo ok?
    Beijooos
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cindy! Já estou seguindo o teu tb! Mas que triste isso, espero que dê tudo certo! Boa sorte com o novo blog.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor! Te conheci atravez do blog da Thais (Livros e outros Amores)Nós estamos fazendo as resenhas de Filmes vs Livros. Parabéns pelo blog, está lindo e tenho certeza que fara mais sucesso que o antigo! Estou te seguindo, adoraria sua visita, e se puder retribuir vou ficar mais feliz ainda!
    Bjoss flor e muito sucesso!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos