Atualizações + Por que a Cindy sumiu?

Hey marujos, tudo bem com vocês?
Antes de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiço de 39 dias! Sim, é muito tempo sem postar. Mas eu vou explicar tudo agora. Então, desculpem-me! :3

aperte o play pra curtir um pouco de k-pop
F.A.Q do meu sumiço:
Por que você parou de postar Cindy?
Primeiro que eu entrei em uma resseca literária imensa, não tinha vontade nenhuma de ler! E a falta de criatividade também me dominou e eu fiquei sem vontade nenhuma de postar aqui. E quem me acompanha no twitter ou no ask.fm (@CindydoSparrow) sabe que minha vida anda muito corrida com o colégio. Então foi por isso que eu não postei. 
Você vai voltar definitivamente com o blog?
Siiiim! Eu estou muito animada, tive várias ideias bacanas, algumas coisas irão mudar no blog, então fiquem de olho! 
Então é isso pessoal. Peço desculpas, mas não se preocupem o blog vai voltar com tudo!
Agora vou responder uma tag.
Essa tag é Animes ou Mangás que foi criada pelo Gabriel, do blog Um Papo Entre Páginas, e consiste basicamente em responder as perguntinhas que ele fez! 



— Quais os gêneros de animes/mangas que você curte?
Sou bastante eclética em relação a animes. Então eu assisto qualquer um dos gêneros. Mas os que mais me agradam são os romances com uma pitada de violência e terror! OMG ahaha
— Quais são os 5 animes/mangas favoritos?
Nossa é super complicado escolher apenas 5. Mas vamos lá:
1 - Another: resenha aqui no blog;
2 - Ao no Exorcist: resenha aqui no blog.
3 - Elfen Lied;
4 - Dragon Ball Z (todas as sagas)
5 - Cavaleiros do Zodíaco (todas as sagas)
— Qual anime/manga teve um hype muito grande, mas você não achou aquilo tudo?
Death Note, não me matem por favor! Eu simplesmente não gostei desse anime. Sei lá, eu estava esperando ao totalmente diferente e bléh, pois é.
— Qual anime/manga te fez rolar de rir?
One Piece! Omg, esse anime é demais!
— Qual anime/manga te fez chorar?
Elfen Lied, anime depressivo total cara ;-; só de lembrar fico triste. Mas também é muito perfeito!
— Qual anime te provocou reações físicas?
Naruto Shippuuden, sem mais!
— Indique um anime pouco conhecido.
Hakushaku to Yousei não sei como as pessoas não conhecem esse anime que é tipo, muito perfeito! Super recomendo :3
— Indique um anime que tem uma history line foda.
Attack on Titan <3 esse anime é extremamente viciante. Pena que só tem a 1º temporada em anime, aí depois tem que acompanhar em mangá, mas mesmo assim vale muito apena! 

Os blogs indicados são:
You Like ?  

Agora antes de encerrar o post, gostaria de falar de uma parceria que o blog fechou recentemente. 
O Livros e Piratas agora é parceiro do blog A Series Of Geek, então visitem o blog e aproveitem que ta rolando promoção por lá . O Luucas é super legal meu irmão de outra mãe, espero que gostem e visitem! 



Um beijo marujos e até o próximo post!

25 comentários:

  1. Ooooi Cindy minha "Pirata" linda <3
    Finalmente em ? está de volta, seu post como sempre ficou perfeito, Omg e essa Playlist perfeito, (K-POP) <3
    Amei as respostas da tag <33
    Parceria novo, ashuashuashuas Comigo <33
    Te amo "Piratinha" linda, não demore de fazer um novo post em ? ashuashuas
    Beijinhos do Geek :***

    http://aseriesofgeek.blogspot.com.br/2014/05/promocao-dia-dos-namorados_22.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I returned! \ooo/ E agora é pra ficar <3
      Não vou demorar, prometo.
      Obrigada por comentar, parceiro <3

      Excluir
  2. Oi oi! Já viu Sword Art Online? Cara, eu AMO esse anime. Também fiz umas modificações no meu blog, se quiser conferir passe lá ok? Estou lhe esperando <3

    Beijos
    http://anjos-deplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas.
    Bem vinda de volta.
    Elfen Lied é um anime realmente perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  4. CINDDDDDDY
    Músicas maiiiiis q prfts! *-------------------------*
    Qe bom qe voltou. Já estava com sdds.
    Animes são tudo de bom, Atcak on Titan é brilhante.
    bye bye

    ResponderExcluir
  5. Olá cindy, bem vinda de volta :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Cindy, tudo bem?
    As músicas não fazem muito meu estilo como você já sabe, hihi
    mas acabei ouvindo e gostei muito da primeira, tem uma batida bem legal.
    bjs
    http://navegandoaoreinodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii, Cindy!
    Fico feliz que tenha voltado, obrigada pela visita!
    E leia sim o Procura-se um Marido, é ótimo e o Perdida também é perfeito, a Carina Rissi ira lançar o Perdida 2 na bienal, e o Perdida também vai virar longa!

    Bom eu já disse muito, vou indo beijos e até a próxima...

    P.S: Ótima parceria, e continue por aqui!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! Só que eu não muito ligada em animes e mangás(vergonha) :3
    Eu adorava Sailor Moon e Hamtaro!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com sua 'ressaca literária', adorei seu blog, estou te seguindo!
    E não suma mais, hein?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cindy, que bom que voltou!! Sentimos sua falta.
    Adorei a tag e a parceria.
    Bjos,
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cindy!

    Seu blog é bem bonito, mesmo não sendo fã de rosa hahaha.
    Que bom que voltou a ativa! O tempo é o melhor remédio, não adianta forçar. Seja bem-vinda de volta e quero ver suas novas postagens!

    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cindy! Tudo bem? Aaaaah que bom que você está voltando, estava com saudades das suas indicações de animes, coisa e tal! haha Complicado quando a escola aperta + quando aparece uma ressaca literária para completar heim... Mas enfim, seja bem vinda de novo (:
    Ps: alguém que curte k-pop, bate aqui õ/ haha Curti a playlist! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cindy!

    Que bom que voltooooooooooou! hahaha Ressacas, vish! Estou numa aqui, torça pra mim superá-la hahahah

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cindy fico tão feliz quando vc comenta lá no blog que venho correndo visitar seu cantinho e matar a saudade. Entendo esse seu momento de sumisso, muitas blogueiras estão assim, mas fico feliz por vc estar de volta \o/
    Confesso que não entendo mundo de mangás mas os poucos que tive contato achei legal. Beijos princesa!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Não curto mangás, mas Dragon Ball Z é épico...haha' a família toda via, todo mundo reunido assistindo TV Globinho ^^
    Também estou de ressaca, essas coisas machucam hem?! haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cindy, também gosto de animes e mangás e adivinha o meu preferido, One Piece rsrs. Também não achei Death Note tudo isso.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por me passa a tag ^^ só vai demorar para fazer mas td bem ^^ eu tbm amo ao no exorcist ^^ah espero q vc consiga conciliar blog e vida escolar é bem difícil
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela tag,vou responder ela sim!!
    U ma goshi kkkk
    KPOP amo kpop.
    Sim volte definitivamente com o blog,eu to em ressaca literaria, tenho que ler uns livros a maioria é chata pra vestibular.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  19. O importante é que você voltou.
    Esperando as novidades por aqui ansiosa!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Legal o poste e que você volto. Eu não sou muito de assistir e ler Anime/ Manga, mais acho alguns legais. no poste musicas de 3 cantores/grupos que gosto, sempre bom encontrar alguem que curte K-pop.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ciiindy, que bom que está de volta. u.u Seu blog ficou mega fofo. *-*
    Amei a tag sobre animes. Quero ver as novas ideias. \o/ E não some #Ruum
    Tenha um bom final de semana. Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Espero que você volte logo, definitivamente, com o blog. Suas postagens fazem falta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  23. Vooolta :D

    ♥ Super beijos e uma linda semana, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amiga fico feliz que esteja retornando com o seu blog, porque já faz muito tempo mesmo que não te vejo visitando o I LOVE MY BOOKS, mas mesmo assim, eu espero que esteja bem e que em 2015 vc coloque tudo em ordem =]
    Quero ver resenhas por aqui em ?!!

    Se cuida e vê se manda noticias!!
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos