[Indicando Animes] #3 Hotarubi no Mori e

Boa madrugada marujos (:
Bem, acabei de ver esse filme e tive que vim aqui falar dele com vocês, espero que gostem!

                                                                Hotarubi no Mori e
                                
Gênero: Romance, Fantasia, Drama, Adaptação de Mangá.
Autor: Midorikawa Yuki | Publicação: Filme

Sinopse: "Hotarubi no Mori e" se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos  Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer. Daí em diante, Hotaru e Gin começam a passar o verão juntos todos os anos, e uma maravilhosa história está para acontecer entre eles.

Minha opinião: 
Bem, encontrei a indicação desse filme por acaso, achei a sinopse bem interessante então decidi assistir e devo dizer que não me arrependi. O filme tem uma história de amor tão linda e tão pura... e  é tão contagiante!! E a leveza dos traços, é  tudo muito perfeito!
Em 44 minutos e 59 segundos esse filme me fez rir, me fez gargalhar e depois ele me fez chorar desesperadamente. Fiquei pensando em como o autor Midorikawa Yuki foi mal, mas eu compreendo o lado dele. Eu super recomendo, é lindo, é encantador.... É perfeito!! Estava sentindo muita falta de assistir um filme tão bom quanto esse. O único ponto negativo é o fato de que só são 45 minutos de filme, isso é depressivo.
#chorando t.t


 

Anime legendado em Português:
Online: Animeq
Online: AniTube
Download: Mundo do Shoujo
Download: Anbient
Um beijo marujos e até o próximo post! ASSISTAM ESSE FILME! (:
                              

30 comentários:

  1. Oiii amiga, tudo certo?
    Adorei a indicação, não sou muito chegada em animes, o que eu mais via era naruto hahah
    mas vou tentar assistir esse filme porque gostei da sinopse e da sua opinião sobre ele!

    Beeijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, tudo bem sim ;D
      Fico feliz que tenha gostado. Assista mesmo, é um filme lindo e também é curtinho. Vale super apena.
      Beijinhos pra você ;)

      Excluir
  2. Não conhecia esse filme.
    Vou procurar ele.
    Parece mesmo muito bom!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cindy!

    Não assisto animes :-(, e não conhecia o filme. Talvez eu dê uma chance!

    Abraços!
    P.S: Obrigado por passar lá no blog, pretendo vim aqui mais vezes, e ainda não seguindo o seu blog porque está dando erro, tento mais tarde!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou assisti esse filme achei muito lindo a historia e desenho tbm^^ obrigada por passa la no blog, eu to tentando seguir o blog mais não ta dando deve ser mina conta que não ta deixando TT
    tbm amei o seu blog é muito lindo e bem mais famoso que o meu ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito lindo *-*
      Ah obrigada pelo carinho ;3

      Excluir
  5. Oi, gostei tbm do seu blog, ainda não conheço esse anime. Quem sabe mais tarde darei uma conferida ;)

    kiss //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisto séries, filmes e leio livros, não tenho tempo para mais nada!
    Mas confesso que tenho curiosidade por estas produções e pretendo começar a ver algum dia!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cindy, como você está?
    Cara eu qria compreender como alguém não tem tempo pra ver anime. E pelo amor de Deu!!!!!!!!!!1 E o mais engrasado é o fato de quê as pessoas acharem que animes não são bons, que são totalmente ruins. esse povo só pode ter merda no lugar do cérebro, eu sei cada um com sua opinião... mas mesmo assim essas desculpinhas esfarrapadas.. não cola pra mim.
    Só lembrando pessoal que anime é um desenho totalmente fofo que semppre passa uma mensagem inspiradora, seja de amizade, amor, superação etc.
    Animes são bem melhores do que esses filmes baratos sem história nenhuma.
    Ufa, cansei, mais mim sinto satisfeita pois desabafei.......
    Adorei a dica cindyy, vou assistir com certeza;
    gifs prftooooooooooooos! ;33333333333
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucy, tudo bem ;D
      Assim, eu concordo totalmente com você. Acho que todo mundo tem o direito de não gostar, mas antes de opinar tem que ter assistido algum anime.
      Sim, é por isso que vejo animes, eles sempre passam uma mensagem tão linda!
      Assista mesmo, é um filme perfeito!
      Beijinhos pra você ;*

      Excluir
  8. Sua resenha é ótima, vou até anotar o nome no meu caderno para assistir depois (depois = quando trocarem o meu computador por um bom). Fiquei bastante interessada e achei uma ótima história. Imagino que vou chorar :c

    anjos-deplantao.blogspot.com.br (pode visitar?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É realmente muito bom, assista! Se você como eu, com toda certeza vai chorar! ahaha
      Claro, vou visitar sim!

      Excluir
  9. Eu nao sou muito de assistir dilme de Anime, mais esse parece ser interessante e fofo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não assisto Anime... Mas também nem tenho tempo!
    Até minhas séries abandonei... D:

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Não vejo animes, vez ou outra vejo algum, mas normalmente não tenho tempo :/
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu vi vários gifs sobre esse filme, pensei que fosse um anime pequeno. No máximo 20 ep. Mas não sabia que era um filme tão curtinho. Me deu muita vontade de assistir, vou ver em breve. Sem dúvida!

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu já tinha visto uns gifs dele também. Seria perfeito se ao invés de um filme fosse um anime de 20 eps.

      Excluir
  13. Cindy adorei essa dica de Anime, apesar de não ver muito (falta de oportunidade) gosto e adoro as mensagens. Até hoje lembro de um filme que vi nos cinemas: A viagem de Chirriro.
    Enfim valeu pela dica. Obrigada pela presença lá no meu blog, mega importante viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse filme. Mas vou procurar achei a sinopse bem interessante. ^^
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho que pela primeira vez eu vou assistir um filme anime, a sinopse é tão fofa e esse gifs lindos, parece ser realmente uma história encantadora <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  17. Oi Cindy!
    Não conhecia haha.
    E Madoka vai voltar a ver quando? runf
    Beijos.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie amiga querida, tudo bem?
    Primeiramente quero te pedir desculpas pelo meu sumiço, pois andei um pouco ocupada com as minhas leituras, mas não me esqueci de vc n viu? Até porque seu blog tá na lista de blogs que visito do lado direito do meu blog. Depois dá uma olhadinha =]

    Outra coisa, eu nunca fui de ver animes não. O unico que vi foi aquele POKEMON se é que é considerado um anime. Acho que até alguns outros já devo ter visto, mas n me lembro muito. Acho bastante interessante e tudo mais, mas hj em dia não é algo que me atrai.

    Mas esse ai eh novo pra mim, porque n conhecia.
    Nunca ouvi falar pra falar a verdade e acho que estou ficando velha, porque do MEU TEMPO não tinha esse ai não hahahaha

    Se cuida minha linda
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Passando aqui pelo blog e amando tudo, como sempre! kkkkk
    Apesar de gostar de animes eu não tenho o costume de assistir muitos, não sei o porque.
    Não sou muito fã de histórias de amor, mas esse parece ser tão fofo que até eu fiquei com vontade de ver! Mas fiquei com medo porque você disse que chorou! Aposto que foi de tristeza! kkkkk
    Um beijo amor!

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cindy! Tudo bem? Adoreeeei a indicação! Curti a sinopse e fiquei bem curiosa para conferir a produção, confesso também que fiquei super encantada pelos gifs *-* Verei logo! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie! Não tenho muita paciência para ficar assistindo series ou animes mas anotado!
    Bjs, me segue? se ja segue igonora e comenta por favor nesse post ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/zumbis.html

    ResponderExcluir
  22. Aii que fofo!! tenho que ver, dei uma parada nos animes, to muito colada em séries e livros, acabei tirando um tempo dos animes ://

    Paradise Books

    XOXO

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos