Li até a página 100. #6 A Dança dos Dragões

Hey marujos, tudo bem com vocês?
Então antes de começar a falar sobre o livro, eu queria deixar claro que eu já terminei de lê-lo, ok? Mas por que eu estou fazendo um li até a página 100? Bem, eu precisava falar desse livro, tipo agora! E a resenha vai demorar de sair, então...  Ok, vamos começar (:

Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead

A Dança dos Dragões
— O livro que estou lendo é? As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões do  George R.R. Martin
— Primeira frase da página 100?
"O ar cheirava a fumaça e gordura, e o barulho de facas e colheres ecoava pelo teto abobadado."
— Do que se trata o livro?
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?
— O que está achando até agora?
Perfeito. Sabe quando você pega um livro pra ler e não consegue mais larga-lo? É assim com A Dança, você começa a ler e não se da conta de que já passou da página 100. A escrita do Martim é extremamente viciante. É muito perfeito!! Leiam essa série, LEIAM!
— O que está achando do protagonista?
Não existe um único protagonista, todos tem seu papel, seja ele bom ou ruim então eu os amo e os odeio.
Mas devo ressaltar que alguns dos personagens que nós amamos (pelo menos eu amo), podem ficar extremamente burros e irritantes, como é o caso da nossa rainha-dragão que faz mais burrada que tudo, mas tudo bem.
— Melhor quote até agora?
“– Assassinar familiares é um trabalho duro. Dá sede.” p.32 
“– O que essa pobre criança fez, para que você a queira morta?
[...]
– Fazê-la rainha, eu disse. Não matá-la.
[...]
– Em Volantis, eles usam uma moeda que tem uma coroa de um lado e uma caveira do outro. Ainda assim é a mesma moeda. Fazê-la rainha é matá-la.” p.32-33

— Vai continuar lendo? 
Já terminei.

— Última frase da página 100?
"Na gaiola, Slynt conseguiu escapar por um momento e tentou lutar, mas Emmett de Ferro o pegou pela garganta e apertou-o contra as barras de ferro até que desistisse."
Um beijo marujos e até o próximo post! LEIAM ESSE LIVRO! (:
                              

31 comentários:

  1. Essa série é tudo de bom, né?! Mal posso esperar por Os Ventos do Inverno!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série perfeita! To quase surtando de ansiedade pelo Os Ventos do Inverno!!

      Excluir
  2. Olá, que blog lindo. Adorei. Seguindo, Bjs *O*
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a série! Estou lendo A Dança dos Dragões também, quero devorar logo todos os livros.
    Estou seguindo, o blog é lindo. <3

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda não li nenhum livro da série, mas sempre vejo postagens positivas ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler essa série de livros, mais ainda nem consegui comprar. Estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler essa série. Invejinha quando li o seu "já terminei" ali no fina! Aahahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAS Q QUOTES <333333333
    Aiai, o que falar desse livro/saga? Acho que o que mais se sobressai das minhas ideias em relação á ele é que eu acabei de torrar meu dinheiro em livros, e que ler livros muito grandes em PDF me dá dor de cabeça, e que vou ter que esperar (o que vai ser uma tortura) até meu aniversário para ganha-lo <3
    Sério, tenho uma paixão infinita em ler os livros, e adorei o nome do seu blog, foi fascinação á primeira vista, ahahha *u*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler livros grandes em PDF é ruim mesmo. Espero que você consiga comprar logo os seus livros porque vale muito!
      Ah obrigada pelo carinho <33

      Excluir
  8. Essa saga é maravilhosa, ainda lerei os livros.

    Yo
    oparaisodoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Ainda não me arrisquei a começar ler esta série, até porque me apego muito aos personagens e a fama de assassino do autor não ajuda muito a formar uma boa imagem, rsrs. Entretanto toda a premissa é muito boa e dizem que a trama é muito bem feita, ainda espero conferir.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cindy! Tudo bem? Eu ainda estou no segundo livro da série e estou nessa lerdeza de propósito, mesmo que os livros sejam enormes, tenho medo de lê-los logo de uma vez e sofrer esperando o sexto hehe De qualquer forma, tenho fé de que "A Dança dos Dragões" seja um livro surpreendente e revelador! Boa leitura! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, tudo bem ;D
      Vou te falar queria estar no seu lugar e ainda está lendo o segundo livro, pois essa tortura de ter que esperar o sexto livro ta me matando! É um livro assustadoramente surpreendente!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  11. Oi Cindy!

    Você é muito guerreira viu? Já leu o cinco e tudo! Eu ainda nem tive coragem de começar a ler o primeiro, não sei nem porquê! Meu interesse pelos livros surgiu com a série de TV, meio poser falar isso, mas enfim hahaha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler essa série de livros, depois que eu comecei a acompanhar a série pela internet virou um super vicio na minha vida! E uma coisa que eu reparei foi isso sobre os personagens, não tem um principal, não tem um personagem perfeito, eles são muito humanos e isso é uma coisa que eu adoro *--*
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda estou no primeiro, Guerra dos Tronos, e adorando!
    Retribuindo sua visita!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para pedir desculpas pela minha ausência, pois eu ando mais lendo do que postando no blog e só tenho comentado nos blogs que me deixam seus links nos comentários. Enfim...

    Agora comentando a sua postagem, eu fiquei bastante impressionada de saber que vc tá lendo AS CRONICAS DE GELO E FOGO, porque meu namorado está lendo esse livro também e tá gostando bastante. Acho que ele n gostou mto é do FESTIM DOS CORVOS.
    Pretendo ler essa série, mas só mais pra frente, porque eles são bem pequenos né? hahahahaha...Adoro a série...sou apaixonada pela Khaleesi...amoooo
    Espero poder gostar das obras, porque pelo que vc disse sobre a obra parece ser bem interessante e n vejo a hora de chegar nessa obra para saber mais sobre ele também =]

    beijinhos e se cuida minha querida.
    Depois passa no meu cantinho para ler também uma resenha nova.
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou passando aqui para te chamar para ver uma outra resenha em meu blog e assim que vc postar coisa nova aqui pode me avisar, porque virei correndo para ver suas novidades tá? Espero que esteja bem
      bjokas

      Excluir
  15. Oi!
    primeiro quero agradecer pela visita lá no meu blog :)

    Eu sou louca para ler as Cronicas de gelo e fogo, nunca compro e vivo me culpando por isso, mas juro que vou mudar isso ainda esse ano.

    Seu blog é lindo!

    Seguindo!!!

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Crônicas de Gelo e Fogo é ótima, né? haha. Desculpa, mas não posso ler seu post, kk, to no quarto livro e não sou tão fã de spoilers, evito, haha. Mas não resisti e li os quotes e a última frase.. Slynt vivo e vai morrer? Tenho que ler logo! haha.
    Beijos.
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Estou no segundo livro e amando.
    Não vejo a hora de ler tudo e saber de tudo tbm.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cindy! Hm, interessante saber o que você achou até a página cem. Acho que sou uma das únicas pessoas que conheço que não conhecem (quanto excesso do verbo conhecer!) a escrita do autor.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cindy!

    Eu adoro essa tag, porque já dá uma prévia para os leitores se o livro é bom ou não. Nesse caso, vejo que vc está adorando! Sempre tive muita vontade de ler essa série, mas tenho um certo receio com o tamanho, mas se a escrita do Martin é tão viciante assim, as páginas devem passar voando! Já te segui de volta ^^

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cindy nem fala ... Meu irmão tem toda essa série e fica falando mega bem dela. Tenho vontade mas com o tanto de livro que tenho pendente não sei quando conseguirei ler esses livros. Tenho só o primeiro, mas meu irmão disse que eu poderia pegar emprestado quando quisesse os outros, mas dependendo do primeiro pretendo comprar os outros da série.
    Enfim aguardo suas resenhas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  21. Comecei a ler o primeiro dessa série, mas parei e agora só vou voltar qdo o autor terminar a série...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Heaven (Alexandra Adornetto) bit.ly/1nyXXkI

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler essa série mas ainda não tive tempo, mas acho que deve ser incrível, adorei os principais quotes.
    Ótimo post.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina que invejinha de você que já está no 5º livro da série, e eu ainda não li nem o primeiro rsrsrs.
    Isso que é leitora!!

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Oiee ^^
    Ainda não li essa série, mas como acabo me apegando fácil aos personagens, acho que Martin acabaria com o meu emocional...kkkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos