Acontecimentos Históricos #1 O Caso do Café

Hey piratas, tudo bem com vocês? (respondam nos comentário, ok?!). Bem comigo tudo bem. Preciso pedir desculpas pelo sumiço, tenho explicações válidas, vamos a elas. Gente para quem não sabe eu não entro de férias como todo mundo e o meu  ensino médio é diferente dos outros ensinos médios, eu não tenho só 3 anos eu tenho 4 e minhas aulas começam as 07:30 e terminam 12:00 e eu chego em casa 12:50 ou 13:00 e os professores não são tão bonzinhos assim, toda semana tem trabalho para entregar, seminário para apresentar, sério são muitas coisas, e minha vida está muito corrida estou totalmente sem tempo, de verdade. E bem eu deveria estar estudando para física e estudando para apresentar meu seminário de química amanhã, mais eu tirei esse tempo para dá uma satisfação para vocês. Mais então é isso, falta de tempo, vida totalmente corrida e muitos mais muitos trabalhos do colégio para fazer/entregar! Desculpem-me, receio que essa situação fique assim até minhas férias de verão. Mas não vou abandonar vocês, certo? Mais por favor compreendam minha situação. Ok, falei de mais, mas vamos logo ao post de hoje! Reparam na nova roupa do blog? Não é tão nova assim, mas eu modifiquei algumas coisas e gostei do resultado.

Então o que é "Acontecimentos Históricos"? é uma nova coluna que eu criei pro blog! \o Espero que gostem. Essa coluna é pessoal, nada ligado a livros, ou pelo menos eu penso que não. haha! Como disse é pessoal e eu vou contar coisa extremamente malucas que acontecem em meu dia-a-dia. E para começar vou contar uma coisa que aconteceu "comigo" que eu denominei em O Caso do Café, nome estranho, né? Mas vamos lá!
Personagens: Cindy (eu \o), Ammi (minha amiga), Lucas (meu amigo), maluco do café e a mossa (vítima).
Saí do colégio com meus amigos (Ammi e Lucas) e fomos pro ponto de ônibus, onde a uma APAE. Estávamos sentados e saiu um rapaz da APAE e pareceu que ia desmaiar, colocou a mão no coração e começou a acelerar a respiração, eu fiquei apreensiva e ia sair de perto quando no maior surto o rapaz pegou o copo que estava na sua mão e jogou o conteúdo (café, eca!) na cara da mossa (a vítima) e acertou na minha bolsa sujou a farda da Ammi e a calça de Lucas, e eu levei um susto muito grande e o pior foi a coitada da mossa que nem acreditou no que havia acontecido com ela, ficou completamente atônita! Depois o rapaz saiu correndo. Fim! 
Bem gente, é isso. Eu sei que é uma coluna meio boba, mas sinceramente eu gostei e achei uma forma de descontração! Me diverti bastante escrevendo esse post e lembrando da sena, que no momento não foi nada engraçada mais que agora me faz dá boas gargalhadas!
- Tem uma história legal, quer compartilhar conosco? Então não perca tempo, mande sua história para o email do blog (livrosepiratas-contato@ig.com.br); vou adorar postar aqui seu momento de susto, felicidade, divertimento, etc.! 
Então é isso espero que tenham gostado, comentem! (:

14 comentários:

  1. Oi Cindy, eu estou bem sim!
    Nossa você sumiu mesmo hahaha tadinha de você, 4 anos de ensino médio ): Deve ser um pouco tenso né?

    Adorei a nova coluna, boa sorte bom ela.

    Abraços!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumi mesmo, haha! Pois é, vida difícil essa a minha. Muito tenso.
      Obrigada (:

      Excluir
  2. Olá Cindy! É colégio militar que você estuda? Eu sempre quis estudar em colégio militar e aqui na minha cidade não tem (ou pelo menos eu não conhecia) e acabei não realizando esse desejo :(

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, meu colégio não é militar. O militar são só três anos de ensino médio (sortudos!) haha.

      Excluir
  3. Eu estou :D
    4 anos de ensino médio? isso não deve ser legal :( Boa sorte com os trabalhos. Adorei a nova coluna :)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei o novo quadro do seu blog. Bem interessante esse acontecimento que acontece com você e seus amigos. Mas também muito estranho (risos)

    Outra coisa querida, se preocupe mesmo em estudar primeiro e depois se preocupar com o seu blog, porque vc tem que pensar que isso é só lazer e não é o que vai te dar dinheiro futuramente. Por isso fica tranquila, porque quem gosta do seu blog vai te entender perfeitamente viu ?! Espero que dê tudo certo no Ensino Médio e que você se dê bem em tudo que está fazendo.

    E olha linda, quando puder e vc tiver tempo, passa no meu blog que postei um outro video da minha caixinha de correio agora. Espero que goste e n deixe de comentar tá ?
    Se cuida e fica com Deus querida.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho mesmo Sil, hahaha.
      Obrigada pelo apoio amiga, fiquei muito feliz em ler seu comentário! Vou passar lá sim, Sil! <3
      Muito obrigada pelo apoio!

      Excluir
  5. Oi Cindy!
    É, eu também tenho 4 anos de ensino médio! Felizmente já estou no 4º, GRAÇAS!
    Mas curti demais essa sua coluna, ficou divertido demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SORTUDA! hahaha, bem eu ainda estou no 1º imagina quando tiver lá no 3º e 4º, não quero nem pensar nisso!

      Excluir
  6. Nossa,eu ainda não cheguei ao ensino médio mas parece horrível,curti a coluna coitada da moça

    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK Adorei a coluna.
    Te entendo em relação aos estudos, só posso dizer que quando chegar na faculdade vai piorar kkkkkkkkkkk Mas vale a pena

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cindyyyyyyyyyyy ♥
    iuadshoasuhois.' Menina, eu tenho acontecimentos históricos para contar. Tenho váários!
    Minha vida no ensino médio foi uma baita de um acontecimento. Ai ai, vou tentar lembrar de um bem
    tenso e te mando visse? ;@@
    E que cara louco foi esse em? eu em! kkk Eu realmente sairia de perto!
    Adorei a coluna nova, super sucesso pra ti.
    Então amiga, agora eu estou de volta, e espero ficar por muito tempo, sem adoecer de novo, af..

    Beijos

    Ela e Seus Livros ♥
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou bem sim...

    A e eu te entendo completamente, são provas, trabalhos, simulados, a dor de cabeça que vem com tudo isso...

    Acho que blogueiros deveriam ter um tempo a mais só pra manter o blog em dia hahaha

    E eu ADOREI a nova coluna hahaha, eu imaginei a cena... Coitada da mulher...

    E é uma ótima forma de interagir com seus leitores né? Enfim, quem sabe um dia desses caso aconteça alguma coisa do gênero comigo, eu não te mande um e-mail hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cindy!
    Gostei da coluna, hahaha.
    Também estava um pouco sumida do blog. Mas o importante é que voltou e com novidade!
    Um beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos