Indicando Animes. #1 Another

Hey hey Piratas, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem! \o
Hoje eu estou iniciando mais uma coluna no blog (TODOS SE ANIMAM!). Bem, eu sempre gostei de animes, sempre assisti. Desde de muito nova eu, meu pai e meu irmão assistíamos  Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, As Aventuras de Jackie Chan, Zatch Bell, Beyblaade, Pokemon, Samurai X Battosai o Retalhador, Naruto, entre outros que eu não me lembro. Então  eu sempre quis falar de animes por aqui, então vamos lá, espero que gostem! (:


E para inaugurar essa nova coluna eu vou falar sobre um anime que é um dos meus preferidos dos últimos tempos, que é Another! "Leia mais, para continuar conferindo o post."

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes.
Porém um dia Misaki acaba por falecer e como homenagem seus amigos resolvem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera 1998, um garota chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar no colégio do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Minha opinião: Another é um anime de terror e horror, foi o primeiro do gênero que eu assisti e confesso que gostei bastante. Ele tem um clima incrível de mistério! Esse anime foi o que mais me deu susto, me fez ficar com medo de ficar em casa sozinha! u-u #medo. É um anime que te faz pensar sobre um monte de coisas, faz você ponderar algumas coisas na sua vida; pelo menos foi assim comigo. E ele tem um final surpreendente! *o* Super recomendo!
E os gráficos são maravilhosos! Assistam!
 
 Titulo: Another
Gênero: Terror, horror, vida escolar, tragédia.
Classificação: (recomendo!)
Onde assistir: Animeq
Número de episódios: 12 + 1 ova
Obs: Se você não gosta de animes mas ama um bom filme de terror, indico esse anime. Talvez você mude sua opinião em relação aos animes. E se você é uma pessoa menor de 13 anos recomendo não assistir, contém muito sangue, morte, sustos.

16 comentários:

  1. Oi, Cindy! Tudo bem?
    Ah, animes é uma paixão antiga <3 Mas é bem antiga mesmo, faz tempo que eu não assisto algum anime :/ Acho que o seu post reacendeu esse vício hehe Fiquei bem animada e ansiosa para assistir "Another", estou precisando de algumas coisas de assustar hehe A indicação está anotada, adorei o post!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cindy adorei a nova coluna do blog! Eu sou super fã de animes e nunca tinha assistido um desse gênero antes, confesso que fiquei bastante curiosa! Você sabe se a série já está completa ou se vai ter mais temporadas? Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cindy!
    Muito obrigada pelo seu comentário no meu bloguinho, seja sempre bem vinda por lá. Vim conferir o seu e acho que me apaixonei por ele, haha >< é muito fofo e organizado e já estou seguindo de volta.
    Quanto ao post: Não gosto de animes, nunca gostei. Pra falar a verdade eu acho eles bem esquisitos... sangue, morte? Não, credo, não é comigo haha

    Bjs!

    Laila Lizzy.

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse anime...
    Obrigada pela visita e seguindo !

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  5. Oii CIndy, não vejo muito animes não. Vou ser sincera, rsrs. Mas acho bem fofo e bonito as imagens os desenhos^^
    Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cindyyyyy ♥
    Menina, eu nunca assisti animes (juro!). Mas também não sou muito fã de filmes de terror não.
    Minha imaginação é terrivelmente assustadora por si só! aiudhoasuhdoiasd.'
    Mas assim, eu não tenho nada contra animes, é porque nunca me dei a oportunidade de assistir. ;@
    Quando tu indicar um menos sangrento eu vejo!
    Estou adorando suas novas colunas aqui no blog viu parceira. ;DD
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ._.

    ResponderExcluir
  7. Esse anime eu não conhecia, mas é bom você fazer essa coluna.
    Seguindo seu blog :)
    Boa semana !

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de animes, mas ja ouvi falar bastante desse que vc indicou o/
    sempre falam bem dele!
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hmm, a história parece legal, só vi um anime na minha vida, "death note"gostei bastante da história, você conhece? Seria legal ver um post sobre ele

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca fui de assistir muito animes não. Quando eu era menor na hora do almoço passava Naruto, ai eu via mais ou menos porém não acompanhava direitinho. Eu gostava de assistir "Avatar - A lenda de Ang" (mas não sei se isso é um anime hahahaha)

    Quando tiver tempo vou procurar assistir esse. Adoro terror!

    Beijos Cindy!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de animes, lembro que alguém já tinha comentado desse comigo, talvez seja a hora de dar uma chance :D

    www.garotoinwonderland.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, sempre quero assistir animes, mas nunca sei por qual começar então assisto um aqui e ali e acabando desistindo, é bom ter indicações de alguém que está por dentro do assunto.

    Estou seguindo! Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova coluna e pelo post, bem interessante.
    Confesso que o único anime que cheguei a ver foi Inuyasha e gostava muito, mas não sei pq parei de ver.
    Valeu pelo incentivo, vou correr atras e ficar ligada na sua coluna.


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  14. Indicação de animes é sempre bem vinda haha ~amo~
    Sempre me falaram desse Another mas nunca peguei para assistir, talvez eu comece a ver n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto tanto de Another! Comecei a assistir mais pela aura tensa e me apaixonei completamente. Não esperava que um anime pudesse ter uma estória tão densa e bem feita e que o gráfico maravilhoso desse todo aquele pânico que normalmente os filmes trazem. Amei muito, o final é WOW e espero ansiosamente por mais animes de terror tão bons quanto Another.
    Amei sua resenha e seu blog, tô seguindo!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, amo animes! E estou ansiosíssimo pra ver esse também. Atualmente estou vendo Kimi ni Todoke. Mas pode deixar que este está na minha lista. Irei com certeza aproveitar a dica. Abraços, já estou seguindo...
    http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos