Li até a página 100 #4. Filhos do Éden - Anjos da Morte

Hey Piratas, estão prontos para mais um Li Até a Página 100? Quem é que ta comigo?  Então vamos lá. (:


- O livro que estou lendo é:  Filhos do Éden - Anjos da Morte do Eduardo Spohr.
- Primeira frase da página 100: "Ao descer mais alguns metros, encontraram uma pracinha."
- Do que se trata o livro? Esse é o segundo livro da trilogia Filhos do Éden do autor nacional (que por sinal é o meu autor nacional favorito) Eduardo Spohr. Ele vai contar a história do passado do Deneyl (personagem principal). E também vai se passar no presente contando a busca de Kaira por Denyel. 
- O está achando até agora? Sinceramente? Eu estou amando! Simplesmente magnifico. As guerras descritas no livro, a busca de Denyel por algo que ele nem sabe ao certo o que é. Eu estou apaixonada. E devo dizer que a escrita do Spohr melhorou e muito. Ela evoluiu!
- O que está achando do protagonista? É muito bom ver a evolução do Denyel. Quem leu o primeiro livro sabe (spoiler) como ele era/é largado, simplesmente se desviou da sua angelicalidade, é um renegado e se rendeu aos prazeres terrenos. Mas nesse livro você vai descobrir o porque de todo aquele Denyel Desleixado. Você vê e descobre as coisas horríveis que ele teve que passar. E você acaba simplesmente se apaixonando por ele... novamente. <3
- Melhor quote até agora? 
"O mundo dos homens é um lugar de contrastes, e assim tem sido por milhares de anos. Por vezes ele se apresenta tão ou mais cruel que o próprio inferno, com sua natureza caótica e seus personagens grotescos. Outras, prova-se uma casa de esperança, repleta de amor e ternura, povoada por criaturas notáveis." pg 132
- Vai continuar lendo? Com certeza! Quera saber logo no que vai dar essa história! Quero saber se Kaira terá sucesso em sua missão. E quero saber mais e mais sobre o passado misterioso e sofrido do Denyel.
- Última frase da página 100: " - Soldado? - o sargento o imprensou contra o muro - De onde eles vieram?"
Obs: Não marquei nenhum quote antes da página 100. Mas esse é um dos meus preferidos então tive que colocar ele aqui.
Obs²: Já estou na página 198. E a resenha do primeiro livro deve sair em breve. Aguardem! (:

24 comentários:

  1. Estou bem curiosa pra ler esse livro. A capa é linda! Nunca li nada do gênero, a curiosidade só aumenta.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro e segundo livros dessa trilogia e devo dizer que são bem legais, são livros com uma narrativa bem fluida né?

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso pra ler esse livro, vejo muitas resenhas positivas, achei a capa muito bonita também, acho que será uma das minhas próximas leituras.

    http://www.garotoinwonderland.com/

    ResponderExcluir
  4. To doida para começar essa trilogia! A Batalha do Apocalipse me marcou como leitora e eu tenho essa NECESSIDADE de ler outros livros do Spohr.
    Espero que a leitura esteja no mesmo nível.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Olá Cindy!
    Ainda não li Os Filhos do Éden, eu o tenho há dois anos, mas ainda não li. E isso porque não curti A Batalha do Apocalipse, daí me disseram que preciso ler ele para poder ler Os Filhos do Éden... Então não sei quando lerei =x
    Beijos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, Deus! Tô enlouquecendo de vontade de ler Anjos da Morte, quero saber mais sobre o Denyel Desleixado (suspiros) e também sobre a busca da Kaira. Eu não sabia que Filhos do Éden seria uma trilogia, só três livros para uma história tão boa? Que injusto, deveria ser mais. O Eduardo é um ótimo autor, sem dúvidas.
    Querida, me apaixonei pelo seu blog, parabéns.

    Beijos, Tati. ♥
    http://balanconasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cindyyyy ._. tudo bem contigo parceira?
    Eu não conheço esse livro, nem esse autor :O acredita? kkk Mas eu me justifico: Eu comecei a ler livros nacionais a pouco tempo, então realmente não tinha contato com a nossa literatura tão bem quanto tenho agora.
    Mas eu adorei o seu Li até a página 100... *-* É um ótima dica de livro.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cindy! Tudo bem?
    Ai meu Deus, eu estou completamente LOUCA para ler esse livro!!!!! Concordo com você, o Eduardo Spohr é um dos melhores autores nacionais do momento, impossível não viajar com o que ele escreve. Ele é, simplesmente, sensacional!!!!! E vou me gabar um pouquinho agora: eu tenho o "Herdeiros de Atlântida" autografado *-* hehe
    Tenha uma ótima leitura e pode ter certeza que eu voltarei aqui para conferir a resenha de "Anjos da Morte"! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é maravilhoso! Ele te leva pra outros mundos, isso é tão incrível! Amo a escrita dele. c: AAH também quero um autografo!

      Excluir
  9. Bacana. Me pareceu um bom livro!!
    Vou aguardar sua resenha!!

    Bjkasssssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cindy querida que máximo sua leitura atual. Confesso que tenho os dois livros anteriores dele, mas ainda nao li pq preciso me organizar para ler ele. Mas agora com sua opinião fiquei curiosa!!!
    Bjos queridona!!!! Aguardo sua resenha!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha lido e nem ouvido falar nesse livro, e adorei a tag também "Li até a página 100"... Já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cindy.
    Ainda não li nada do Spohr, mas quero muito ler. Gosto do tema anjos e também de história e acho bem interessante essa mistura. Além do mais tenho lido muita gente dizendo que a escrita dele tem melhorado! Adorei a citação que você escolheu.

    Seguindo seu blog também. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cindy, nunca tinha ouvido falar desse livro antes e pelo seu post fiquei confusa e curiosa ao mesmo tempo. Qual o gênero desse livro? Fiquei muito ansiosa por uma resenha, pois estou sempre a procura de novos autores nacionais para ler! Beijos!

    www.centraldaleiutrablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que esteja gostando até este ponto!
    Vou esperar pela resenha!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  15. Só faço ver esse livro nas estantes e nada de me empolgar para ler, apesar da maioria das pessoas falarem coisas maravilhosas dele.
    Vou ver se me empolgo e compro o primeiro livro.

    Valeu a dica!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que capa linda! Nunca li nada do tipo e esse trilogia me chamou bastante atenção, vou procurar saber mais sobre ela! Estarei aguardando resenha!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai, gosto muito de coisas nesse estilo, viu! Fiquei com vontade de ler!

    Lindo seu blog! Adorei!
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  18. Amiga, eu de novo.

    Tem uma Tag lá no blog que eu te indiquei tá bem? Caso queira responder. :)
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/08/tag-selinho-12-5-livros-que-eu-gostaria.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Cindy, tudo bem ?
    Vou procurar esse livro pra ler, parece bom !

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  20. Adorei o primeiro livro e estou doida para ler este! Aiai, Denyel! <3

    ResponderExcluir
  21. Lembro de ter lido uma resenha um tantinho negativa sobre o primeiro livro. Porém, com mais frequência, a gente acaba lendo boas coisas sobre o autor. Tenho que pegar o primeiro livro pra ver a "pegada" dele.
    »» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  22. O melhor de tudo é ser nacional, sempre leio comentários positivos e minha curiosidade só aumenta. O gênero é um dos meus preferidos <3

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos