[TAG] #3 - 5 Livros que eu gostaria de viver?

Hey Marujos, tudo bem com vocês? (respondam nos comentários) Comigo tudo ótimo! Vocês já ouviram falar na pessoa mais enrolada em responder tag's e selinhos? Não?! Então deixe eu me apresentar a vocês. Eu sou a Cindy Alanis a garota que tem mais de 10 tag's para responder e sempre esquece de fazer o post! Sim, eu tenho várias tag's e selinhos para postar mas eu sempre enrolo e acho que não irei postar as antigas, porque eu só anotei a tag e não anotei o blog. Como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas? Mas a partir de hoje eu vou postar as tags e selinhos que receber o mais rápido possível! E para provar que estou falando sério vim aqui para responder uma tag que acabei, literalmente acabei de receber da minha amiga Jess (beijo Jess) do Ela e Seus Livros. Vamos lá então!
                             
A tag basicamente consisti em eu falar 5 livros que eu gostaria de viver sendo personagem principal ou qualquer outro de minha escolha. Então muito obrigada Jess, por ter me indicado!
Julieta   O Legado da Caça-VampiroAnjo Mecânico A Garota Que Perseguiu a Lua
A Guerra dos Tronos As Crônicas de Gelo e Fogo - Sim, agora me responda quem é a pessoa que não gostaria de viver em Westeros ou para lá do Mar Estreito ou nas cidades que comercializam escravos? Com dragões, lobos gigantes, com o lindo Jon (que por sinal seria meu "amante", já que ele não pode casar já que é um homem da patrulha da noite), ter uma boa e divertida conversa com o Tyrion, da uns bons tampas na cara da rainha Cersei. E descobrir o segredo dos Outros. Quem não gostaria?

2º Julieta - Itália linda e maravilhosa, eu na adorável Siena ao som de uma maldição que pode me matar e matar o amor da minha vida, uma irmã chata pra caramba mais que no fim se mostra uma verdadeira amiga. E claro o meu maravilhoso, sexy e misterioso Alessandro. 
3ºAs Crônicas Vampíricas de Gardella - Eu amaria viver na Inglaterra do século XVIII, e poder ser uma venadora e matar os vampiros, dá umas boas porradas em Lilith, e depois ficar com o maravilhoso e sexy Sebastian. Ai meu Deus, que sonho!
4º Anjo Mecânico
- Eu com toda a certeza do mundo ia adorar viver no mundo que a Cassandra Clare criou, eu ia ter poder de me transformar em qualquer outra pessoa, ia ser do instituto e ainda por cima seria amiga do James e namoraria o Will. Quem é que não ia querer uma coisa dessas?!
5º A Garota Que Perseguiu a Lua - Sem sombras de dúvida eu ia amar viver na misteriosa cidade de Mullaby, e iria com certeza perseguir o brilho da lua. Também ia acabar engordando por causa dos bolos da Julia, mas enfim, ia valer apena. Sim eu perseguiria a lua só para no fim me encontrar com o Win, para ser amiga! E também ia querer o Sawyer todinho para mim, Julia que me perdoe!
Então marujos essas foram as minhas escolhas! Eu viveria nesses livros sem a menor sombra de dúvida! Super recomendo que leiam todos!
Eu vou indicar: Central da Leitura, I Love My Books, Utopia Incessante, Geek de Batom e claro você também pode se sentir a vontade para responder essa tag!

40 comentários:

  1. Cindyyyyyyy ._.
    Hey, essa realmente foi a resposta de Tag mais rápida que eu já vi amiga. Amei suas escolhas... muito perfeitas. Que bom que gostou da Tag ô//
    Westeros, certamente eu ia amar viver por lá. *-* Só que desse livro eu queria ser o próprio Tyrion iudhoishudasd.' Cara, eu a-m-o aquele anão maluco... ;DD~
    Anjo mecânico esta aqui me encarando, dizendo LEIA-ME kkkk Ainda não entrei no mundo da Cassandra. Mas sei que quando entrar vou AMAR.
    Beijos amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui super rápida mesmo amiga! ahahah. Leia logo ele, não vai se arrepender! Eu até seria o Tyrion, mas como é que eu ia conseguir beijar o Jon sendo um homem? ahahaha!

      Excluir
  2. Oiiii!
    Adorei seu blog, amo piratas *-* Seguindo!
    Essa tag é muito difícil eu acho rsrsrs Mas bem legal :) Não li nenhum dos que você citou :(

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. infelizmente ainda não li nenhum dos livros que você cita, nossa que tag criativa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy!!
    Adorei essa tag é muito criativa, obrigada por me indicar! Estarei respondendo em breve claro!!
    Não li nenhum dos livros que você falou, mas morro de vontade de começar a ler As Crônicas de Gelo e Fogo!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal de ser respondida! Responda sim. Leia, você não vai se arrepender! ;D

      Excluir
  5. Desses eu só li Julieta, que é MT MT MT MT MT MT PERFEITO *-* Adorei seu cantinho!! Mulé, vc é minha quase conterrânea, se eu passar na UESB talvez vou morar na sua cidade, já imaginou morar no mesmo lugar que uma blogueira? Ter com quem conversar? Que Demais \o\|o|/o/
    Super Abraço, Victor Rosa
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julieta é MUITO PERFEITO!! <3
      Obrigada (: Sério? Que legal! Vamos ser vizinhos! ahahaha, qual o seu curso? Vai ser muito bom mesmo.. ;DDDDDDD

      Excluir
  6. Minha querida amiga gostaria de agradecer por ter me indicado a fazer essa tag, até porque eu acabei de passar no blog da Jéssica e fiquei triste por ela nao ter me indicado, mas fiquei feliz de VC TER ME INDICADO !! OBAAAAAAAAAAAA...Obrigadaaaaaaaa....Estava precisando que alguem se lembrasse de mim, porque a pessoa aqui anda muito carentizinha (risos)

    Vou fazer ele com muito carinho
    Obrigada querida...de coração mesmo.

    Outra coisa, depois passa no meu blog que tem uma RESENHA maravilhosa em meu blog.
    Espero que goste.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga! Que bom que gostou, espero que responda mesmo! Oh, sempre lembro de você Sil. ;DD

      Excluir
  7. Aaaah ainda não li nenhum desses livros =\ Mas pretendo, algum dia hahah

    Beijos, Milla
    http://estanteaoreves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cindy, sua linda :P Adorei essa TAG, fiquei super com vontade de responder. Ainda não li nenhum desses livros que você citou, mas julgando pela capa Anjo Mecânico tem cara de ser tão deprimente, sabe?

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Parece que Príncipe Mecânico é mais deprimente! ahhaha, não sei direito! Mas Anjo Mecânico não tem muita coisa de deprimente não, só um pouco de tristeza pelo lado da Tessa!

      Excluir
  9. Eu adorei essa tag, já respondi lá no meu blog essa, hehe!
    Desses livros tenho vontade de ler "Anjo Mecânico" e A Garota Que Perseguiu a Lua", e "Julieta" está na minha lista de leitura desse ano ainda...
    Conheci seu blog hoje e ele é muito fofo... Vou dar mais uma "bisbilhotada" agora, hehe!

    Beijão!
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nahim que cantinho mais aconchegante o seu, viu? Eu não conhecia essa tag, mas gostei muito. Também queria viver a história de Julieta e A garota que perseguiu a lua...li e amei os dois livros.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Indicada por livre e espontânea pressão :P Obrigada, Cindy! Vou responder.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa tag ;D

    Participa aí do sorteio? Vai que você ganha, né?

    http://worldccpm.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-paleta-120-cores-kit-de-pinceis.htm

    ResponderExcluir
  13. Ainda nunca li nenhum deles, mas parecem ser bons.

    Acabei de conhecer o blog e gostei bastante.
    Já estou seguindo, beijoos.

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag! Mas acho que nao conseguira responde-la, pelo menos não facilmente rsrs eu gostaria de viver a metade dos livros que já li rsrs
    Não li nenhum dos livros que voce escolheu, mas vampiros e uma Londres antiga me chamam muito a atenção rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  15. Que vontade de ler esses livros, adorei a tag...
    Se eu n conhecesse o final dos livros que gosto, diria que é mt perigoso viver livros.. <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cindy, primeira vez que acesso o seu blog e me apaixonei, gostei muito de conhecer o seu cantinho e já estou seguindo, ok?
    Nossa tem tantos livros que eu gostaria de viver, que talvez nunca conseguiria completar essa tag haha

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cindy!! Eu também sou muito muito enrolada para responder Tags, mas depois eu percebi que na verdade eu só enrolo quando eu não fiquei com muito interesse em responder e quando eu gosto eu respondo logo! Adorei ser indicada para essa tag e com certeza essa vai ser uma que eu irei responder rápido, assim que responder passarei aqui pra avisar! Amei as suas escolhas, apesar de ainda não ter lido nenhum desses livros!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com (comenta lá!)

    ResponderExcluir
  18. Queria viver a história de "Guerra dos Tronos" :((
    O livro é muito perfeito <3

    http://www.garotoinwonderland.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito demais! <3 Muito amor com essa série!

      Excluir
  19. Cindy, estou beem ^^ hehe
    Ameeei essa tag e suas respostas, que sonho poder viver em algum livro que eu amo. Desses que você citou não li nenhum, mas parecem serem ótimos!

    Beijos!

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai Deus fiquei com vontade de fazer essa tag e desses livros já li As Crônicas de gelo e fogo >..< Oque eu fiquei super curiosa só pela sua resenha de ler foram Julieta e A garota que perseguiu a lua *----* Serio não posso ver resenha em blogs que tenho vontade de comprar o livro na hora mais eu não sou nenhuma Dona de livraria e nenhuma menininha rica então vão para minha Wishlist Literária :)
    ah se puder dá uma visitinha no meu blog e segue ?
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
  21. Que tag legal! *o* Bem diferente. u_u Nunca li nenhum desses livros, mas bem que queria. Acho que os que eu gostaria de viver são A Maldição do Tigre, Jogos Vorazes, Harry Potter e... Vish, não sei mais qual.... Hahaha! >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga querida passando para te convidar para passar em meu blog
    e ver algumas novidades Nacionais. Livros simplesmente incriveis que vale a pena dar uma conferida. Vai que algum te agrade né ?! hehehe
    Ficarei te aguardando lá linda e espero que esteja bem.
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Cindy, poxa eu não li nenhum desses livros! Mais pelo que você conta seria muito legal viver nesses mundos!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiee ;)
    Gostei dos livros escolhido, desse só li Julieta *.*
    Mas, tenho A garota que perseguiu a lua, e vou ler em breve ^^
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  25. adorei a tag, super legal,
    estou louca para ler Julieta, parece ser ótimo
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. sempre quis viver "Harry Potter", kkkkk adoreii essa Tag, muito legal o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. As Crônicas de Gelo e Fogo também queria viver, o autor só não podia me matar. ASHAUAHUAAHAU Ótima tag.


    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. não li nenhum dos livros que você citou, mas guerra dos tronos e anjo mecânico, estão na minha lista *-*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem sim! hahaha =)
    Também sou MUITO enrolada para responder as tags! Estou com várias para responder rsrs
    Ainda não tinha visto essa tag, e adorei! Uma das mais legais que já vi!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Hahahahaha, adorei essa tag. Porém, não li nenhum dos livros que você escolheu :~ Acho que a realidade dos livros é bem mais convidativa mesmo, rs.

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/ Te espero lá :3

    ResponderExcluir
  31. Adorei a tag e suas respostas!!!! Desses que vc listou quero muito ler Julieta e a Guerra dos Tronos, já tenhamos na estante falta dó me organizar para ler. Bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi Cindy!
    Eu tb ia adorar viver em Westeros e, principalmente, ser amante do Jon! kkkkk...
    Ainda não comecei a série As Peças Infernais, mas me diz, esse Will é ainda melhor que o Jace?!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  33. Eu também quero viver em Westeros, mas se Valiria ainda existisse eu com certeza viveria lá e aprenderia a falar valiriano, aah, eu também seria amante do Jon Snow ou então viveria com a Aria e iria para as Cidades Livres!

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos