[TAG] #4 Liebster Award + Selo: The Versatile Blogger



Olhem que imagem mais cute >< Amei, não sei de onde é, se alguém souber me avise que coloco os créditos! 
  - Hey Marujos, tudo bem com vocês? Esse post era pra ter ido ao ar a alguns dias atrás, mas como vocês devem imaginar, eu estou sem tempo a escola está puxando demais da minha pessoa, então fica complicado postar! Mas eu montei um cronograma e as coisas devem entrar no eixo agora, ou eu espero que entrem! ahaha Então vamos logo ao post de hoje!
Recebi essa TAG (Liebster Award) de dois lindos blogs o Utopia Incessante e o Um_Leitora. Obrigada Iana e obrigada Aline. (:
As regras são as seguintes:
1 - Escrever 10 coisas aleatórias sobre si mesmos.
2 - Responder 10 perguntas da TAG.
3 - Indicar quantos blogs com menos de 200 seguidores que você conhecer.


                                       
1 - Eu faço ensino médio integrado com curso técnico de Segurança do Trabalho. São 4 longos anos de ensino médio, com estágios, muitos trabalhos, muitos seminários! E eu ainda estou no primeiro. 'o'
2 -  Já tive três tumblr's e já tive um com 3000 seguidores! E ultimamente eu estava fusando o twitter (@CindyAlanis3 me siga!) e descobri que as pessoas davam RT nos meus textos! Pensem em minha alegria ao ver uma coisa dessas! <3 Atualmente não tenho mais tumblr.
3 - Não gosto de facebook, entro porque tenho que entrar pra conversar com as pessoas. Mas eu prefiro mil vezes o twitter, eu estou sempre por lá!
4 - Tenho medo de bonecas! '-' Simplesmente tenho, é complicado de explicar.
5 - Pretendo fazer faculdade de psicologia! <3    
6 -  Assisto algumas séries, mas não sou aquele tipo que fica acompanhando freneticamente todos os episódios.
7 - Já tive outro blog, ele também tinha seu conteúdo voltado ao mundo literário.
8 - Amo animes! A-M-O ANIMES!! Esses sim eu acompanho freneticamente, se quiser saber mais podem conferir as postagens da coluna "Indicando Animes". 
9 - O país que tenho mais curiosidade em conhecer é a Itália e o Japão! Mas tenho outras vontades também, como África, Índia.
10 - Eu adoro escrever pro blog, mesmo que as vezes me falte tempo, eu sempre vou ter um blog! E o L&P é o meu xodó e vocês meus leitores também! Abraço apertado []
                          
                                     
1 - Qual o seu gênero literário favorito?
Não tenho um gênero literário especifico, leio de tudo. Desde a fantasia medieval ao romance água com açúcar; desde o clássico até os best seller!    
2 - Qual o nome daquela música que é o seu porto seguro, quando está se sentindo mal?
Bem não tenho uma música especifica para momentos ruins. Mas ouvir o Iron Maiden me acalma muito, o Legião Urbana também! Sempre escuto essa bandas ou então música clássica, ai fico calma! 
3 - Seu personagem literário favorito?
Não tenho um único personagem literário favorito, tenho vários! Posso citar, Bilbo Bolseiro, Patch Cipriano, Jam, Will, Sebastinan, Maxon (não é o de A Seleção), Jon Snow, Tyrion. Como disse são vários!
4 - E-book ou livro físico?
Com certeza livro físico!  Já li e-books e eles não me agradam! Simples assim.
5 - Você continua a ler quando um livro não está atingindo as expectativas ou abandona a leitura?
 Eu sempre tento continuar a leitura até o fim, mas em alguns casos eu desisto sim!
6 - Se você pudesse viver a história de algum livro, qual séria?
Bem, olhem a TAG que respondi. "5 histórias que gostaria de viver" Tudo está respondido lá
7 - Pretende escrever seu próprio livro?
Pretendo sim! Mas não sei sobre o que escrever! Tenho várias ideias, mas nenhum é fixa.
8 - Toca algum instrumento?
Não! Tentei aprender vilão, mas não deu muito certo! Pretendo aprender piano! <3 
9 - Gostaria que seu livro favorito fosse adaptado para as telonas? Se sim, qual séria?

Sim, mas alguns já foram adaptados! Mas eu gostaria de ver Anjo Mecânico na TV!
10 - Tatuaria a frase de algum livro? Se sim, qual séria?
Tatuaria sim! Morro de vontade de fazer uma tatuagem! Mas a frase teria que ter um significado pessoal, ou seja, algo além do livro. Ainda não encontrei essa frase! 
11 - Já pensou em desistir do blog?

E como em? Acho que já pensei em desistir umas dez vezes. Atualmente eu pensei em desistir sim. A falta de tempo é grande. Mas eu ainda pretendo ficar aqui por mais tempo!
                          
                               
                                   
Regras:
1 - Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
2 - Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores 
3 - Avisar os blogs que você indicar
4 - Escrever 7 coisas que você gosta 
 - Obrigada Iana, eu gostei muito desse selinho. 
Essa campanha foi criada com o intuito homenagear todos os blogs com conteúdos interessantes e versáteis!
7 coisas sobre mim:
Amo ler,  (avá, jura Cindy?!)
Sou desorganizada com algumas coisas, 
Amo frio, desde que não esteja chovendo,
Tenho um violão, mas não sei tocar, 
Vou tentar me organizar mais, 
 Gosto de chocolate, mas minha vida não depende disso, posso viver muito bem sem,
Amo twitter, sou viciada
Blogs que indico (a tag e o selinho): Um Papo Entre Páginas, Ler é Incrível

33 comentários:

  1. jura que vc nao gosta de facebook?? uau, isso pra mim é novidade kkk
    tb tenho um violao e nao sei tocar, ate q tentei fazer aula uma vez, mas nao aprendi nada xD
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo amei a imagem! u.u
    Cara, eu faço curso técnico integrado, só que o meu é de Informática :3
    Mais alguém que não gosta do face! <3 #JáTeAdmiro u.u
    Eu também amo frio /o/
    Você tem um violão e não sabe tocar? :O Bem vinda ao clube, eu tenho uma guitarra e não sei tocar nada ¬¬' rsrsrs

    Gostei da postagem, é legal saber coisas sobre a blogueira! :3

    Beijinho!

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas! Eu também morro de vontade de escrever algum livro porém não sei sobre o que é ç.ç Tenho milhões de projetos aqui no computador, porém eu meio que travo na hora de começar a escrever. E sobre tatuagens, meu sonho é fechar um braço. Eu acho que não tatuaria nenhuma frase, porém, coisas simbólicas de livros eu já tenho e pretendo fazer muitas outras.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas!!
    Também adooooro o Japão (e principalmente Animes <3 ) e pretendo fazer faculdade de psicologia :3
    Gosto muito do seu blog, continue assim ^-^
    Beijão...
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais sobre você Cindy! Aposto que sua vontade de conhecer o Japão tem a ver com o seu amor pelos animes hahaha Pelo menos uma coisa eu te garanto, os japas são os melhores mesmos!!
    Ps: não desista do seu blog por favor!!
    Beijos

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Cindy, obrigado pela indicação, mas acredito já ter respondido essa Tag :)
    Fico feliz por ter lembrando de mim xD

    ResponderExcluir
  7. Cindy linda >.<
    Ah, agora eu conheci mais um pouco de você. Adorei suas respostas!
    Medo de bonecas? uaisdhoaiusd.' eu tenho medo também, mas meu caso foi depois do boneco assassino kkk eu criei uma certa antipatia por bonecos estranhos que parecem que tão olhando pra gente né? Credo! Ah, e palhaços me dão arrepios tb! o.O' É estranho! Facebook tem hora que é ruim mesmo, mas ultimamente eu tenho vivido mais no blog do que no face!
    Beijos Parceira ♥

    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa tag, acho super bacana, rs. Suas respostas foram demais!

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom chegar para conhecer o seu blog e já encontrar uma Tag e um selo, pois assim além do blog posso conhecer um pouco mais sobre sua idealizadora.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu já respondi o selo no meu blog, mas a tag eu responderia a maior parte idêntico a você! Não acredito que queira fazer Psicologia, como chegou a essa escolha? Estou em duvida entre essa e fisioterapia. Também não gosto do facebook e amo demais animes! Sério, adorei o post e descobri diversas coisas que temos em comum.
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda..
    Gostei da tag..
    Eu também prefiro livros físicos e as vezes desisto no meio da leitura, mas não gosto muito de fazer isso..hehe.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro tags. Estou com essa para responder há um tempão =(
    Também já tive outro blog, mas era mais ligado a moda e beleza rsrsrs
    Beijos!

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cindy tudo bem?? Tem um bom tempo que não passo por aqui em?? Gostei das suas respostas. E o blog está lindo, parabéns viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Sou outra que não é a maior fã de facebook, tenho por ser necessário para entrar em contato com os outros vez ou outra, mas tem outras redes sociais que adoro, tipo o skoob. Gostei de ler essa tag, você colocou respostas bem interessantes.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cindyyy...
    Me manda teu endereço por e-mail amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas respostas, a tag é super bacana!
    Eu também prefiro livro físico, é 1000 vezes melhor!

    Participe do Sorteio de Primavera: http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-primavera.html

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga bom final de semana, tag ótima e as resposta muito boa, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ótimas respostas :))
    Também queria fazer uma tatuagem literária :(

    http://www.garotoinwonderland.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas respostas,
    ai odeio o frio, prefiro muito mais o calor hehe
    e eu "estou" mega desorganizada, geralmente não sou, mas
    me falta tempo para organização hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Imagem realmente muito cute haaha
    Adorei suas respostas viu? Eu abandonei um tumblr com mais de 2800 seguidores :O hahahaha Minha irmã tá fazendo facul de psicologia e tá amando, acho q vc vai gostar flor!!!

    Beijos <3
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cindy! Tudo bem?
    Primeiramente, muuuuito obrigada por me indicar! Adorei tanto a tag quanto o selinho e espero postá-los logo! :D
    Então, eu também faço curso técnico integrado com o médio! Super compreendo como é difícil manter o blog atualizada, cuidar da vida pessoal e se dedicar a escola, é uma loucura! E sobre o tumblr, acho que eu nunca vou conseguir desfazer da minha conta hehe Amo demais aquele lugar, mesmo que muita coisa tenha mudado de uns tempos para cá :/ Enfim, mais uma vez, muito obrigada *-* Bjão
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quanto ao facebook concordo contigo tenho ele por conta da fanpage e alguns amigos, e claro a familia minhas sobrinhas lindas para ver suas fotos por que hoje em dia está cada vez mais idiota, aff/!!!
    Adoro essas tags tem uma no blog fique a vontade se quiser responder!
    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/08/24-tag-7-coisas.html#disqus_thread
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Essas tags são sempre muitos legais para conhecer os colegas blogueiros. Curti bastante suas respostas.


    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a imagem inicias e suas respostas para a Tag. Acho que muita gente tem violão e nao sabe tocar, tbem tenho, mas aos poucos estou aprendendo já que casei com um músico especializado em guitarra =)

    Também sou como vc não tenho um estilo preferido de leitura, acredito que depende do momento, vou do suspense ao romance ao terror muitas vezes no mesmo mês. E sobre desistir de leituras iniciadas também tento ao máximo nao abandonar, as vezes deixo ele meio de lado, leio outras coisas e depois volto e termino a leitura.

    Enfim sucesso querida e por favor nao desista do blog, mesmo que vc atualizemos vez por semana!!!

    ResponderExcluir
  25. oi, adorei as respostas!
    E força, quatro anos de curso podem parecer muito (e são, rs) mas passam rápido! E esse que você está fazendo é muito bom, pelo que ouvi dize, rs, minha área é bem diferente.
    eu adoro o face, mas aprendi a tomar gosto pelo twitter depois que criei o blog. E eu amo chocolate (acho que minha vida dependeria disso, rs)
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Me desculpa pela demora em visitar o seu blog, é que eu estava respondendo uns comentários atrasados e só pude passar aqui agora, mas já estou seguindo, e espero que você me siga de volta ^^
    BJO Lucca.
    Novo post no meu blog, dá uma olhada.

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro tags e selinhos! Adorei suas respostas!

    Espero sua visita no meu cantinho!
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oooi, ótimas respostas, bom te indiquei em uma tag e gostaria muito que responde-se, beijos.

    http://bombons-de-chocolate.blogspot.com.br/2013/09/tag-gemeas.html

    ResponderExcluir
  29. Adorei a tag, Cindy! Já salvei para responder mais tarde!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  30. Amei a tag, Cindy.
    Se eu não me engano, já respondi essa no meu blig.
    Beijão.
    >Danii<

    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a tag, bem legal. Estou seguindo o blog e voltarei com certeza, amei o layout. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Amei a tag!Também não sou muito fã de facebook também não, criei mesmo para manter contato com uns amigos que moram longe! Também prefiro livros físicos, mas quando o dinheiro não dá, tenho que me render ao e-book!
    Beijinhos.
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, adorei as respostas, essas tags são ótimas porque podemos conhecer melhor os blogueiros. Eu super entendo a questão da falta de tempo, mas não desiste do blog não! Ele é ótimo, e tenho certeza que ninguém vai se importar se tiver menos atualização que de costume, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos