Turnê Virtual + Sorteio de A Saga Draconiana - Shopie Dupont o Drakk de Prata

Hey Marujos, tudo bem com vocês? Me perdoem por ter sumido do blog assim. Meu netbook travou e não voltou ao normal ai tive que usar outro computador que também deu problema, mas enfim, problemas resolvidos! Aqui estou de volta e feliz da vida! Mas por que feliz da vida Cindy? Porque estou participando do book tour virtual em parceria com vários blogs e com um autor muito simpático! Então vamos conhece-los? 
Os blogs participantes: Secret Fantasy Book, Bibliotequismo, Mais Um Blog Entre Livros, Livro: A Estante da Vida, Livros e Piratas (eu!), Flying Whisper, My Queen Side.
- Ficou curioso em ralação ao livro?! Ótimo, leia mais para saber mais! HAHA (:

 
                          





SINOPSE DO LIVRO: 
O que você faria se, depois de anos vivendo em um sonho lúcido, acordasse para uma realidade surpreendente? O que faria se soubesse ser descendente dos Antigos Dragões? Sophie Dupont descobriu da pior maneira. Obrigada a fugir para salvar sua própria vida, mergulhou em um mundo fantástico, habitado pelos seres mais incríveis que ela jamais imaginou existir: Os Drakkars, filhos de Dragões com seres humanos. Em meio à descobertas, romances e aventuras, Sophie entenderá que sua existência não é um acaso, mas uma jogada inteligente do próprio destino, cujos efeitos podem afetar todo o futuro da humanidade. SKOOB - COMPRAR

             O AUTOR:

A. G. Olyver nasceu em Porto Alegre, mudou-se com a família inúmeras vezes, vindo a morar também nos Estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Mato Grosso. Filho de pai Ocultista, nasceu em meio às ciências ocultas e filosóficas, apaixonando-se pelas mesmas desde criança. Cresceu estudando os aspectos fundamentais da vida e do oculto, vindo a transferir o conhecimento para a literatura em forma de textos que primam pelo aprendizado e o melhoramento da vida como um todo. Entre em contato com o autor:  Site - Facebook






Parece maravilhosamente bom, né? Gostou?  Ótimo! Você tem a chance maravilhosa de ganhar esse livro! Basta se inscrever na promoção e deixa um comentário neste poste com seu nome e um e-mail valido! Boa sorte a todos! Aguardem a resenha. E acompanhem os outros blogs para ter mais notícias sobre o livro!



a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Te entendemos viu Cindy :)
    Vou participar *_*
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu te entendo Cindy!
    Nossa não conhecia este livro, acredita?
    Mas adoraria lê-lo. Já estou participando do sorteio. Dedos cruzados s2

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    estou participando, fiquei super interessada em ler o livro *-*
    A capa é linda, amei *-*

    Raísa Feltes
    raisafeltes@hotmail.com

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy!!!

    como funciona esse BT virtual? É em ebook? Vou participar da promo sim, adorei.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cindy, realmente é horrivel quando acontece esse tipo de coisa!
    Amei o livro e estou querendo lê-lo rsrs'
    Beijos

    http://pomardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal que você esta participando desse projeto! Eu participei no torneio passado e eu gostei muuuuito, só não participei desse novamente por falta de organização mesmo. Fiquei com muita vontade de ler esse livro e já estou participando do sorteio, espero ganhar =))

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ps: nao suma mais assim por favor!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, como eu queria... Mais não tenho facebook :((

    Já estou seguindo o blog, lindo! haha (virei uma pirata)

    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita??)

    ResponderExcluir
  8. Ei, Cindy! Tudo bem? Que bom que você está de volta (:
    Eu não conhecia esse livro e fiquei super empolgada com a sinopse!! Vi a palavra dragões e soube de cara que eu gostaria de ler "A Saga Draconiana" hehe Já está adicionado no skoob, estou torcendo para ganhar! Bjão
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito o livro! Torcendo aqui! E participando, é claro! rsrsrs.
    Essa semana também tive um problema com meu note, e sério, não é nada legal.
    Beijos,
    Scar.
    e-mail:edmilla2.0@gmail.com
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi linda, estou torcendo pelo sorteio!

    http://palavrasexpressamsentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga, tudo bem?
    Saudades de passar por aqui.
    Olha só, eu estou passando mesmo para te perguntar se vc não gostaria de participar de um sorteio que estou organizando para o meu aniversário que é dia 23 de setembro. Se vc quiser, me avisa no facebook.
    E outra, também aceito presentes tá ?? hahahahahaah....
    Enfim...ficarei no aguardo de uma resposta sua linda
    se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da história! Obrigada pela visita...

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sinopse do livro. Achei bem interessante.

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vish, sei como é, meu computador vive dando pau. e.e
    A sinopse do livro é bem interessante! Gostaria muito de participar do sorteio, mas agora não vou poder...

    Beijos!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não vou participar porque, não curti muito o livro rsrs...
    Mas boa sorte a todas !!

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  16. Que tudo. Fiquei super curiosa. Eu quero esse livro. u.u
    Aguardando a resenha! \o

    Beijos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não curti muito a sinopse do livro. :/ Boa sorte para quem vai participar.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um ótimo livro! Nossa, deve ser bem intenso pelo escritor já ter bastante conhecimento em ocultismo e essas coisas. Curiosa pela resenha!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. meu deus, nem conhecia, mas vou participar com toda a certeza, vai que eu ganhe né?
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando :)
    Nem conhecia o livro , mas deve ser bem legal :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos