Perdida em música #3

Hey Piratas, tudo bem com vocês? Então, vamos a mais uma coluna que eu adoro escrever! \o/

Hoje o livro/personagem escolhido foi "O Cemitério" do Stephen King e  o personagem é o Louis Creed.

O Cemitério
Sinopse:
Louis Creed, jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. Uma casa boa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos. Num dos primeiros passeios para explorar a região, conhece um cemitério no bosque próximo à sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível. A princípio, Louis se diverte com as histórias fantasmagóricas do velho vizinho Crandall. Só aos poucos começa a perceber que o poder de sua ciência tem limites. Prepare-se para páginas de puro pavor. Em uma de suas mais terríveis histórias, Stephen King mostra como a dor e a loucura, muitas vezes, dividem a mesma estrada. 
- Então, esse livro é uma coisa... Que eu não vou dizer, esperem a resenha! Só, escutem a música, que por sinal é perfeita! Ela foi feita especialmente para a trilha sonora da adaptação cinematográfica do livro. A resenha provavelmente vai entrar no ar, depois que Christine sair, isso provavelmente na próxima segunda-feira. 
Então, espero que gostem e fiquem muito curiosos! MUAR RARAR MUAR RARAR - parei.       

       Ramones - Pet Sematary


 "Come out of the ground, not making a sound, The smell of death is all around,"
 Saem da terra, sem fazer nenhum som, O cheiro da morte está em volta,
 
"Follow Victor to the sacred place, This ain't a dream, I can't escape"
Sigo Victor até o lugar sagrado, Isto não é um sonho, não posso escapar,

- O solo do coração de um homem é mais emperdernido, Louis - murmurou o moribundo. - Um homem planta o que pode... E cuida do que plantou.

Página 78

 Gente, a música tem muita coisa haver com o livro. Quem leu vai saber quem é Victor!!
 Só de ouvir essa música eu lembro de tudo que se passa no livro e... eu acabo chorando! Por favor leiam esse livro, eu imploro! Quero contar pra vocês logo, mas, infelizmente não posso. Aguardem a resenha... 

12 comentários:

  1. Nossa Cindy tô adorando suas leituras ultimamente!! Segunda indicação do Stephen que eu pego aqui, muito bom e agora vou morreer de curiosidade até a resenha chegar haha. Ah, e sobre a pergunta que você fez lá no blog, normalmente eu pego um ou dois dias e escrevo todos os posts até o resto da semana :)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Olá Cindy!! Muito bacana seu post, adorei. Sempre temos músicas que nos fazem lembrar de livros, e é muito bom você colocar isso em seu blog. Esperando a resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah esse é um dos livros que estou morrendo de vontade de ler e eu amo essa musica, caraca! Imagino o quão bom deve ser o livro, aguardo a resenha!

    Att, Thamires.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cindy sua linda, saudades. Que máximo sua indicação de leitura e música. Já vi o filme e achei bem interessante além de tenso claro. Aos poucos estou comprando os livros desse autor, vou seguir seu conselho pode ter certeza. Bjos e aguardo sua resenha!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a música, mas não o livro, já li alguns do autor e deve ser muito bom.

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Oiii parceira linda, tudo certinho?
    Adorei o post! acredita que ainda não li nenhum livro desse autor? Mas já tenho alguns na minha lista de compras kkk
    Vou esperar a tua resenha sobre o livro porque realmente me deu vontade der ler *-*

    Beeijos - http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga linda >.<
    Então, eu não li esse livro ainda. E nem conhecia para falar a verdade, por isso nem posso opinar na música amiga hehehe
    Mas eu confio nas suas escolhas ;)
    Beijos parceira.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li o livro,então não posso falar sobre a música ;/
    Mas o livro parece ser muito bom!! :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  9. Oi Cindy, tudo bem?
    Não li esse livro ainda, mas acredito ser ótimo!
    Mas esse música é ♥
    Beijos
    http://utopiaincessante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li terror, acredita? Não sei se conseguiria, eu não consigo assistir filmes de terror :o
    Mas estou muito inclinada a começar pelo autor.... Dizem mesmo que esse livro é sensacional.
    Fiquei curiosa pela resenha, agora :)

    Beijo,
    Mell Ferraz
    Blog Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  11. Quem lê Stephen King, nunca mais é o mesmo!... Simplesmente adoro ;)
    Parabéns pelo post!

    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa sua coluna! Relacionar o livro com uma música é bastante especial. E adoro Ramones <333 Não li Cemitério, mas pelas frases que você destacou da música e pelo quote que apresentou, acho que ambas têm muito a ver mesmo. (rs) Ótima relação!
    Beijo carinhoso, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos