Indicando Animes #2 Ao No Exorcist

Hey Marujos, tudo bem com vocês? 


Então, hoje vamos falar de um anime que é mais que perfeito! É lindo, emocionante e tudo de bom! E eu estou falando de Ao No Exorcist!


Sinopse:
Esse mundo é composto por duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Asshiah. O segundo é o mundo dos demônios, Gehenna. Normalmente, as viagens entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para Asshiah possuindo algo que exista nele. Satan é o deus dos demônios, mas uma coisa que ele não tem, e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso suficiente para segura-lo! Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais...? Um exorcista?


Minha opinião: 
Ao No Exorcist é um anime muito maravilhoso! E eu nem sei o que dizer sobre ele! Tão perfeito <3
Sabe esse anime passa lições de moral tão lindas. Ele conta a história de Okumura Rin e Okumura Yukio, que são irmão gêmeos (lindos e kawai's de morrer <3). Enquanto Rin é despojado, não liga pra nada, é o "rebelde" da família Yukio é o inteligente, que faz tudo certinho! Enfim.. É uma história linda de superação, de união (entre irmãos). E também o que não poderia faltar é uma boa dose de comédia, né?! Esse anime é tudo de bom! Tem seres sobrenaturais, lições de moral, amizades, união, Rin, Rin e mais Rin.. Eu já falei que tem o Rin? haha :D
  
E claro, ainda temos as chamas azuis! Que vocês só vão saber o que é se assistirem! <3
Ficha técnica: 
Titulo: Ao No Exorcist
Autor: Kazue Kato  
Gênero: Ação, shounen, terror, sobrenatural, comédia, demônios, adaptação de mangá.
Produção: Estúdio A -1 Pictures 
Nº de episódios: 25 + 1 filme.
Onde assistir: Animeq 

20 comentários:

  1. Nunca fui com a "cara" de animes, muito menos de mangás. Mas esse é bem legal, pretendo começar a ler mangás o ano que vem, mas não sei não.
    Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro demais esse anime e nossa, é um dos que eu mais adoro rever! É bom saber que tem alguém que gosta dele tanto quanto eu! *--*
    Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Não sou muito de ver animes, já devo ter visto uns três ou quatro apenas :/
    Vou ver se consigo assistir Ao no Exorcist...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de animes, mas esse eu ainda não conhecia. Já anotei aqui e assim que der vou começar a ver.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  5. Poxa adorei, não conhecia.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Cindyy, não conhecia esse anime! Tem romance nessa história? haha Fiquei muito interessada =]] Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi parceira linda, tudo bem??
    Eu na verdade comecei a dar uma olhada em animes depois que vi essa tua coluna heheh
    Acho super legal a ideia e sempre gostei do tema, mas nunca procurei na verdade.
    Adorei a dica e vou pesquisar sobre.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas chamou minha atenção. Curto animes, ano passado eu assistia vários, só que esse ano não estou assistindo nenhum por falta de tempo. :/ Mas, pretendo voltar a assistir.
    ótima postagem.
    Beijos!

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de animes :((
    Mas pra quem gosta deve ser bom :)

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de anime, mas, esse parece ser muito legal! Parabéns pelo blog, está excelente e inclusive já estou seguindo ;)

    Abraço, Samuel
    http://recodificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mais um que sou apaixonada! Não sou muito de acompanhar religiosamente animes, mas esse eu ficava na expectativa por cada episódio novo. Eu adorei o jeito como a relação entre os irmãos Okumura muda ao decorrer do anime e como, mesmo a mudança de circunstâncias não enfraquece o amor de um pelo outro e pelos outros também. Faz um tempo que assisti, não lembro de muita coisa.
    Indico também!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu ainda não vi esse anime, mas não é a primeira vez que vejo uma indicação dele... Estou bem curiosa e fiquei mais empolgada ao saber a quantidade de episódios, dá para ver em uma semana só :) Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie minha linda, tudo bem?
    Passando aqui para te agradecer por sempre comparecer as minhas postagens e também dizer que achei interessante a sua, pois quando eu era mais nova, assistia alguns animes. Mas depois parei de ver porque acabei me desinteressando. Enfim...Mas acho bem legal os desenhos, principalmente Pokemon que também foi um dos desenhos que mais fez sucesso. E ainda faz eu acho...enfim...
    Nossa, muito bacana. Acho que vc deveria falar um pouco de cada anime no seu blog sabe?! Ai vc deu sua opinião, mas tipo...falar mais sobre eles e tals pra gente poder saber o que o desenho passa...a mensagem...enfim...
    Mas tá de parabens...gostei
    Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii parceira, tudo certo?
    Já assisti alguns animes mas nunca fui muuuuito fã. Vamos dizer que troquei os animes pela séries haha

    Beeeijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cindy! Adorei a dica eu não assisto um anime desde Sakura! Esse parece muito bom com os mundos paralelos e os demônios. Sou fã de fantasia seja nos livros ou nos desenhos.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu comecei a assistir Ao No Exorcist no ano passado mas não terminei, por causa das provas de final do ano eu acabei abandonando o anime, mas depois de ler sua indicação já to até marcando a data pra voltar a assistir. Hehe :D

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, senti uma perda enquanto lia sua animada opinião sobre Ao No Exorcist! Eu parei de assistir ao Anime no 12º episódio, aproximadamente. Acho que perdi a oportunidade de saber mais da história desses irmãos. Curti bastante até onde vi, mas confesso que somente agora – lendo a sua indicação – é que senti vontade de retomá-lo. (rs)
    Adorei a crítica, flor! <333

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos