Turnê Virtual + Sorteio | O Enigma da Adormecida: Crônicas do Reino do Portal

Hey Marujos, como estão vocês?! Eu estou super feliz e animada! Estou participando (novamente) da Turnê Virtual! E essa é a 3º edição, ficou muito feliz e agradecida por essa oportunidade. Quem quiser saber mais sobre a turnê pode falar comigo pelo twitter e pelo facebook, ou até pelos comentários, certo?
Então nessa 3ª edição do projeto, fizemos parceria com uma autora super simpática! Eu adorei!
Bem, sem mais enrolação, vamos ao post!
O livro dessa 3ª turnê é: O Enigma da Adormecia: Crônicas do Reino do Portal (#1) da autora (super fofa) Simone O. Marques.
Sinopse: 

Oito jovens desconhecidos em um mundo estranho. Magia, feitiços, desafios
e sombras irão acompanha-los numa aventura de descobertas e conflitos... (skoob)

Um pouco sobre a autora:
Simone O. Marques iniciou sua carreira literária
em 2007. A escritora de ficção e fantasia soma
junto à sua obra “O Enigma da Adormecida
(As Crônicas do Reino do Portal #1)”, “Os Deuses
do Mar (Marina e os tesouros da Tribo de Dana #1)”, “Paganus”, a série “Sabores de Sangue” que conta com dois volumes publicados “Agridoce” e “Cítrico”. E atualmente seu mais recente lançamento se encontra em pré-venda “Samhain”. 
Simone possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus - volume I - Medieval Sci-Fi; Histórias Fantásticas - volume I, Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas; A Batalha dos Deuses. 
*Agridoce é um dos indicados para o prêmio Codex de Ouro 2013.
Encontre a autora e suas obras por aqui: Livro no Skoob | Blog da autora | Blog do livro | Facebook da autora | Twitter da autora
Apesar da sinopse não ser nenhum um pouco reveladora devo confessar que me deixou bastante curiosa! Vou começar a ler o mais rápido possível! E em breve teremos resenha. Aguardem.
Gostaram?! Ótimo! Vocês tem uma chance maravilhosa de ganhar esse livro autografado! Não é uma maravilha? Então não percam tempo Marujos, preencham o formulário abaixo e boa sorte!

PARTICIPANTES

Site Simone O. Marques | Série Crônicas do Reino do Portal | Secret Fantasy Books | My Queen Side | Flying Whisper | Central da Leitura | November92 | Bibliotequismo | Marinah Gattuso | Livros e Piratas | Mais um blog sobre livros | Café com Livro | Livre du Jour a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

  1. Oii Cindy! eeeba mais um sorteio pra mim participar, espero que eu ganhe né kkkk

    Beeijos *-*

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cindy! Ainda não comecei minha leitura, mas estou muito empolgada com esse livro e muito feliz de também está participando desse projeto =)
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas o conteúdo dele parece ser de fato muito bom. A promoção é maravilhosa e super boa sorte a todos! Que vença o mais sortudo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuul, participando com certeza! O livro parece ser muito bom e fiquei curioso pra lê-lo!

    Beijos, Samuel.
    http://recodificado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cindy! Tudo bem? Aê, mais uma promoção de um livro legal para eu participar hehe :) Não conhecia o "O Enigma da Adormecia: Crônicas do Reino do Portal" e, como você disse, a sinopse é super curtinha e não revela nada hehe Mas é justamente por isso que eu fiquei curiosa, parece que é possível lê-lo em uma tacada só! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei até legal o fato da sinopse curta, pegar um livro sem praticamente fazer ideia do que se trata...Pois de um jeito ou de outro, a sinopse acaba sendo um spoiler do livro.

    Te indiquei pra uma tag, se puder passa lá: http://cantinholiteral.blogspot.com.br/2013/10/tag-os-4-elementos-tag-campanha-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quando li "magias, feitiços" pensei: "preciso desse livro".
    E a sinopse curtinha também me despertou curiosidade!
    Quanto ao sorteio, já estou participando. (mesmo ciente de que meu azar não me permitirá ganhar).
    Já estou seguindo o blog, tudo aqui é tão fofo *-*.
    Também tenho um blog - desde ontem, então não tenho muito o que encher a boca para falar -, vou deixar o link e caso se interesse, dê um pulinho lá!
    Beijão, Cindy! Aguardo ansiosa novas resenhas.
    enfimepilogo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Oi Cindy, quanto tempo em?
    Olha menina que promoção boa! Vou participar!
    Tt. http://navegandoaoreinodorock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga querida, tudo bem?
    Sei que andei sumida de seu blog, mas aqui estou para ver as novidades.
    Eu li sua postagem e achei o livro super interessante. Me parece ser uma estória maravilhosa, até porque eu adoro livros de fantasia.
    Mas enfim...Outra coisa, queria saber como vão as coisas com você, porque já tem tempo que não conversamos. Manda noticias viu. Precisando de qualquer coisa pode contar comigo =] beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cindy quando venho no seu blog, além das postagens, normalmente não costumo lê os comentários, mas aqui me sinto em casa!

    Quando ter postagem basta um puxão de orelha que venho correndo conferir!

    Patty
    Secret Fantasy Books

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor! Adorei participar dessa Turnê Virtual também. É bastante especial a iniciativa de promover a literatura nacional. Assim como você, achei que a sinopse do livro da Simone não revelava na-da! Isso me deixou curiosa, mas ao mesmo tempo pode levar muitas pessoas a não considerarem o livro interessante para conhecerem. Espero que nossas resenhas apresentem todo o potencial do livro! Bem, a sua com certeza conseguiu fazê-lo, haha.
    Beijo carinhoso, linda!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos