"Teve hiatus no blog e eu não avisei" Que feio Cindy.

Hey piratas, como vocês estão? 
Esse post vai ser super rapidinho, só atualizando vocês, porque mais tarde vai ter resenha de O Cemitério *o* Então, hey ho let's go. Ei, ta afim de ouvir uma música enquanto lê?


Então, porque eu desapareci? O maior dos motivos foi a falta de tempo. Sim, esse velho, problemático clichê da vida "falta de tempo". E o segundo maior problema é que eu fiquei sem computador por 3 semanas. O meu computador ficou ruim e aí eu já estava desanimada com o blog, resolvi parar um pouco e respirar. E depois de respirar e pegar um belo fôlego eu voltei \o/ Estou menos preocupada com o colégio, apesar de estar em aula e ter 4 seminários pra próxima semana, eu já estou muito bem passada em todas (tirando português, porque nessa eu sou uma negação), mas, enfim eu to muito feliz e animada!
Agora um pedido de desculpas a todos os meus lindos leitores, eu não fui muito educada, já que não avisei que daria um tempo aqui. E desculpas também aos meus parceiros, não dei satisfação nenhuma pra vocês, sorry, sorry... E eu também queria agradecer, as pessoas que visitaram o blog, mesmo ele estando "desativado". Obrigada!
Enfim, era isso guys, obrigada e desculpas. Até mais tarde com resenha de O Cemitério (adiantando, esse livro é perfeito) .

8 comentários:

  1. Sei como é... Também ando bemmmm sumida esses dias hehehe

    Mas o que importa é que voltamos né...

    Bom, indiquei uma tag pra você lá no meu blog... Espero que goste ;)

    XOXO
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/11/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a vida é assim. Sim! Isso é o importante, sempre voltamos! Obrigada pela tag, vou responder assim que puder. ;3

      Excluir
  2. Às vezes fica tudo tão corrido que nem dá tempo de avisar sobre a sumidinha!
    Bem-vinda de volta! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Menina as vezes as coisas ficam muito dificeis mesmo, principalmente para quem estuda ou trabalhar. Mas nossos blogs continuam de pé, né.
    Fico feliz que tenha votado.
    Abraços!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A falta é tempo é um problema da vida moderna, eu meso estou nesse dilema! Maas aguardo posts novos no blog!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Teve hiatus no blog e eu não avisei" Que feio Cindy. - Adorei o título,
    Gata fica rlx, as coisas são assim mesmo, mas fico feliz que tenha voltado, aguardando a resenha.
    p.ss: adorei o a música.
    Bay :***

    ResponderExcluir
  6. Fala sumida, como anda a vida? Suuper corrida née?
    Olha sóo, senti sdds aqui do blog. Também gostei da música. Quero ver a resenha hein?
    Bjs;

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu também sumo de vez em quando, ótimo que voltou o/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos