[TAG] #5 Nacionais na Minha Estante

Hey Marujos, como vocês estão?
Hoje é dia de tag \o/ Faz um belo tempinho que não posto tag.
Então, o fofo do Gabriel do Um Papo Entre Páginas me passou essa, então vamos lá responder.
 Hey Ho Lest's Go! - A tag consiste em indicar alguns livros nacionais.

1) Um ou três livros que você tenha lido, gostado e estão na sua estante. 
        

A Batalha do Apocalipse: Foi o livro  que destruiu meu preconceito com nacionais. Ele é extremamente perfeito *-*, ele está na minha meta de releituras pro ano que vem! (sinopse).
Filhos do Éden #2: Anjos da Morte: Uma palavra que resume esse livro PERFEIÇÃO! Gente, esse livro é magnífico! Esperem um pouquinho que a resenha já vai sair (sinopse).
O Caminho do Poço das Lagrimas: Ta aí um livro muito bom que é pouco conhecido. Esse é um livro incrível, que me fez chorar horrores. Preciso reler pra fazer a resenha. (sinopse)

2) Um ou três livros que você tenha na estante mas, ainda não leu. 
Infelizmente não tem nenhum. :/

3) Um ou três livros nacionais que você não tem, mas está louco pra ler. 
       Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas     Perdida
Série Fazendo meu filme: Todo mundo fala super bem. As críticas são super positivas. Quero ler o mais rápido possível.
Trilogia Dragões de Éter: Gente isso aqui é fantasia com Dragões, DRAGÕES! Qualquer um pira num livro assim. Quero muito ler, to aceitando de presente, okay? Okay *o*
Perdida: Pelo simples fato de que tem viajem no tempo, esse livro já me ganhou.
— Então essa foi a tag marujos, espero que tenham gostado. Não vou indicar ninguém, porque eu creio que muita gente já respondeu essa. Mas, se você quiser, sinta-se a vontade pra responder.
— Beijinhos, e não se esqueça de me acompanhar no twitter.

29 comentários:

  1. Oi, Cindy.
    Já li A Batalha do Apocalipse, mas, ao contrário de você, não gostei muito. :/
    Também estou louca pra ler Perdida e Fazendo meu filme! Eu não sabia que a trilogia Dragões de Éter era brasileira, legal saber. (:

    Adorei a tag.
    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
  2. Ei Cindy curti as respostas!

    Eu já li o primeiro da trilogia Dragão de Eter, e não tem dragão HSUHSUHS o primeiro reconta histórias clássicas, chapeuzinho vermelho, joao e mari, etc. Mas é fantástico ele mistura tudo, cria um universo próprio e te cativa do inicio ao fim.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que A Batalha do Apocalipse era brasileiro! Eu quero ler vários livros nacionais, eles são ótimos. Principalmente Fazendo Meu Filme *-* Já vi vários críticas do livro também, e ele parece ser perfeito *__*
    Perdida parece ser um livro ótimo, mas não pretendo ler ainda.
    Amei a TAG :)
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que A batalha do apocalipse e Filhos do Éden eram brasileiros :O
    Já li a série de Fazendo meu filme, é muito boa mesmo ^^
    Também estou louca para ler Perdida!
    Cindy, muito obrigada pelo seu comentário no seu blog, me deixou muito feliz, até respondi ele lá <3

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tô louca pra ler todos esses livros há séculos! haha. Adoro literatura nacional, não entendo por que algumas pessoas tem tanto preconceito.
    Meu namorado comprou o box de Dragões de Éter, vai chegar essa semana, logo logo eu sequestro pra ler haha!

    Beijos,
    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. erdida *-*
    Eduardo *-*
    ai e muito amor, em uma tag só shauksha


    Lá no blog, está rolando promoção de Morte Súbita, Cidade de papel, Quem e você, Alasca?

    Beijos!

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  8. Amo demais livros, e fazendo o meu filme é ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cindy! Tudo bem?
    Aaaaah, não tenho palavras para descrever o quão sensacional é o Eduardo Spohr!! Estou louca da vida para ler "Anjos da Morte"! E nunca li nada do André Vianco, mas já vi que ele é um autor muito "ame ou odeie"...
    E "Fazendo Meu Filme" é uma gracinha e e eu necessito ter na minha estante "Dragões do Éter" e "Perdida"!! Adorei a tag (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cindy! Tu me encantou com a tag , as respostas seriam quase as mesmas só que os que você está querendo ler , alguns eu já li *-* .
    Você vai adorar Perdida e rir muito , já falando da Paula Pimenta , só li a outra série dela Minha Vida Fora de Série , mas estou bem louca pra ler Fazendo meu Filme . Também tô aceitando kk
    Dos que você já leu , quero muito anjos da morte e O Caminho do Poço das Lagrimas , me interessou . Faz resenha ? ^^
    Bem , é isso . Tag maravilhosa :D Beijos ,
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca para ler Perdida, e tenho vontade de ler fazendo meu filme Agora nem sabia que esse livro A Batalha do Apocalipse era brasileiro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Cindy. Desses livros que você citou li apenas PERDIDA, e super recomendo é ótimo.
    Tenho vontade de ler a série Fazendo Meu Filme, parece ser muito boa.
    Bjs!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu li perdida via Ebook e hoje sou LOUCA pelo livro físico...
    Mas quero comprar autografado com a autora e a preguiça de ir ao banco sempre me vence hahuahau
    queria que desse por cartão de crédito haha
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainda nao li nenhum dos tres primeiros. Amei 'Fazendo meu Filme' e 'Perdida'. Muito bons! Adorei os posts! Seguindo, beijos.

    http://blognomundodaluna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desses que você citou só li um, que é A batalha do Apocalipse e realmente é um livro fantástico e cheio de informação, adorei lê-lo mesmo tendo demorado bastante para fazê-lo.
    Beijos adorei o pots.
    E Dragões de Éter também gostaria de ler.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sempre acho tão bacana ver pessoas investindo na literatura brasileira, tem muita coisa incrível, amei o post, dos livros que você citou eu adquiri a pouco tempo Perdida, estou super ansiosa para ler, só vi resenhas positivas em relação a esse livro, espero gostar e espero que você adquira e goste também :) leitora nova!

    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e falar o que achou eu agradeço: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
  17. Cindy, você PRECISA ter Perdida logo! <3 É tão perfeito!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  18. Todos esses estão na minha lista, menos Perdida, que eu já li (e te aconselho a ler logo, porque é lindo lindo!)
    Ultimamente livros de autores nacionais andam se superando, tem muitos títulos bons e eu quero ler váaarios, não só esses rs

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito encantada com a trilogia Dragões de Éter, e morro de vontade de comprá-la, mas ainda preciso ler os livros que já tenho rs
    Dos outros, ainda não li nenhum, mas A Batalha do Apocalipse também chamou bastante a minha atenção, minha sogra já leu e disse que é ótimo!
    Beijos!
    Aproveita e participa da promoção que tá rolando no blog :) http://zip.net/bylQJv

    ResponderExcluir
  20. Cindy,

    Na primeira oportunidade que tiver leia Perdida, você vai rir demais, é muito bom.
    Já li todos os livros da série Fazendo meu filme e me apaixonei pela Fani, vale muito a pena ler.
    Te indiquei uma tag, espero que goste.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  21. Oiii Cindy, desculpa o sumiço ):
    Quero muito ler perdida, mais ainda tenho muitos livros na fila hahah

    Beeijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Cindy, quanto tempo!!! Adoro essa tag e sou fã de livros nacionais. Já escuto você elogiando os três primeiros livros há um tempo, mas ainda não li nenhum deles e por sua causa tenho muito interesse. Também quero muuito ler Perdida, tenho certeza que é uma leitura super agradável que eu iria gostar bastante.
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Desses livros aí só ouvi falar de 3 e apenas um me interessou e eu o tenho. É Perdida
    Muito fofo esse livro <3
    Beijos
    Mel
    http://sonambulismoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Cindy querida amei suas respostas. Já respondi, vê lá no meu blog!!!
    Conheço o autor André Vianco a tanto tempo, um ex meu e meu irmão são fãs dele. Dele só li dois livros, mas esse não estão no roll dos mais famosos não. Vou pegar os livros de vampiro com meu irmão emprestado.
    Eduardo Spohr tenho alguns livros dele mas ainda não li, preciso ler nesse próximo ano. Gostei de saber sua opinião sobre os livros dele, fiquei mais curiosa.
    Raphael Draccon, já li esse primeiro livro da série dragões de éter e goste! mas não tem dragões nesse primeiro não viu. Ele fala de bruxas e alguns contos de fadas, teorias bem interessante.
    Paula Pimenta, já li toda série FMF e os lançados da outra série dela MVFS e simplesmente amei todos. Ela sabe representar nossa adolescência como ninguém!!! Vale a pena ler.
    Carina Rissi estou com seu livro aqui e pretendo ler agora em janeiro. Fiquei ligada lá no blog que já já sai minha opinião.
    Enfim, beijos e ótimas leituras em 2014.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sou doida pra ler Perdida e Fazendo Meu Filme <3

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Comigo foi a mesma coisa com A Batalha do Apocalipse. Tinha um certo preconceito com autores nacionais contemporâneos... Livro bem melhor do que os de alguns gringos XD

    Abraços,

    Challis
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/2014/01/resenha-memorias-de-um-sargento-de.html

    ResponderExcluir
  27. Muito legal a tag!
    Confesso que também não li muitos livros nacionais, mas tem vários que valem super a pena, como Procura-se um Marido, da Carina Rissi, que é um livro maravilhoso.
    Acho que vou responder a tag no meu blog :D

    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Cindy ...
    retribuindo a visita =D
    Eai você já leu Perdida ??? Esse livro é um dos meus favoritos e eu estou louca para ler a continuação Perdida2.
    Bjs.

    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^
    Fazendo meu filmee ♥ amooooo ♥ Também estou super mega doida para ler o livro Perdida, ouvi falar que vai virar filme? Será?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos