Atualizações + Eu voltei \o/

Hey Marujos, tudo bem com vocês? Quanto tempo em gente? (essa frase ta virando clichê hahah)
Ok, temo que este post ficará grande demais, mas me perdoem por isso fiquei quase dois meses fora e preciso conversar (sorry guys!) Então vamos lá, tenho muita coisa pra contar (ou não).
Enfim, a última vez que dei as caras por aqui foi no dia 27 de dezembro, desejando feliz natal atrasado pra vocês e falando um pouco d'A Sociedade do Anel  na coluna "Li até a página 100..." e não apareci pra desejar feliz ano novo, mas... Feliz ano pra vocês e tudo de bom!!



  • Por que não atualizei o blog?
    Acabei descobrindo que dezembro e janeiro são dois meses péssimos para leitura e atualização do blog. Em dezembro eu estava terminando as aulas e tem festas de final de ano e tudo isso, então não tive tempo de postar nada aqui e só li um livro em dezembro que foi A Sociedade do Anel. Acabei descobrindo que eu detesto ler no mês de janeiro. Fiquei pensando que talvez eu estivesse ficando maluca já que todo livro que eu pegava não conseguia terminar, mas tenho motivos, janeiro é mês de festa, é o mês de aniversário de várias pessoas da minha família, inclusive minha mãe (♥) e sempre tem muita gente aqui em casa ou eu estou na casa de outras pessoas e não consigo me concentrar nas leituras. Por esses motivos não atualizei o blog. 
  • E as notícias boas?
    Siiim!! Tenho coisas maravilhosas pra contar! \o/
    As leituras do mês de fevereiro estão ótimas! Apenas livros incríveis que to louquinha pra resenhar!
    Coloquei minha vida em "ordem" então teremos duas postagens na semana! (assim espero)
    Assisti muitos animes e muitos filmes bons então logo teremos Indicando Animes e Perdida em Cinema pra vocês! \ooo/ 
  • Trabalho?
    Sim, muito trabalho tanto na vida pessoal (que não vem ao caso) como aqui no blog. Estou devendo milhões de resenhas pra vocês, tenho que resenhar a série Hush Hush, Fallen, uma série de vampiros maravilhosa, que infelizmente poucas pessoas conhecem, ACEDE. Creio que tenho 20 livros pra resenhar. Mas aguardem, tem muita coisa boa vindo por aí! :)
                                                    (tive que colocar essa imagem dessas nuvenzinhas *u*)
  • Atualizações no blog.
    Perceberam o novo layout do blog? Gostaram? *O*
    Fui eu quem "fiz"! A base dele é uma que a Bia criou e disponibilizou no blog dela, então eu fui e mudei tudo ao meu gosto. Não ficou do jeito que eu queria mas dá pra ficar aí até que eu crie coragem e faça um novo.
    Algumas colunas não serão mais postadas, e as que ficaram tiveram algumas modificações.
    Então as colunas que permaneceram foram:
    Resenhas;
    Li até a página 100;
    Indicando Animes,
    Playlist = músicas relacionadas a filmes, livros, personagens ou alguma indicação de banda. Essa coluna é uma junção do "Perdida em música" com "Essa música me lembra o".
    Perdida em cinema
Então marujos, foi isso. O post não ficou tão grande quanto imaginei que seria, mas é isso (ainda bem, né? haha). Senti muitas saudades de escrever. Aguardem as resenhas, acho que a próxima é A Sociedade.
                               
                                                                                                               Um beijo e até o próximo post ;* 

15 comentários:

  1. Adorei o blog, que bom que está voltando, haha. Seguindo! ;D
    Ah, no meu tá tendo uma promoção valendo um livro, dá uma conferida? Beijos;
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cindy, tudo bm?
    NOssa que bomm qe vc voltou. O novo lay ta lindo, parabeens pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cindy!

    Meu blog também está de layout novo o/ parabéns pelas mudanças e pela disposição para voltar ;)

    Espero que esse ano te renda muitas atividades positivas na blogosfera!

    Beijão,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy!
    O novo layout ficou muito cute! bem diferente do meu HAHAHA, mas ficou muito bom. Parabéns. Esperando as outras postagens;
    Tem postagem nova no Navegando.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o novo layout e bem-vinda novamente!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lay novo e agora teremos muitas postagens... o ano só ta começando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hi,
    Adorei o blog, espero que finalmente possa se dedicar mais e dar tudo de si para seu blog ficar cada dia melhor. Beijos e estou seguindo.
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei, Cindy!! Tudo bem? Aaaaaaaaaah que bom que você voltou *-* Seja bem-vinda novamente :D
    O novo layout ficou lindo!! Eu já estou ansiosa para as novas resenhas, você está bem empolgada e eu fiquei curiosa hehe Bjão
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cindy! Gostei muito do novo Layout, ficou bem meigo e adorei a pirata, uma fofa *-*
    Seja Bem-Vinda de volta =)
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cindy! Gostei muito do novo Layout, ficou bem meigo e adorei a pirata, uma fofa *-*
    Seja Bem-Vinda de volta =)
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eba que bom que vc voltou, adoro seu blog e ele está uma fofura de cara nova. Desejo sucesso para vc e seu blog esse ano e fico ansiosa por suas resenhas. Não sei se vc viu mas depois de tempos na estante iniciei a leitura de Hush Hush e retomei a de Fallen. Enfim beijos e seja bem-vinda de volta!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  12. Cindy, faz tempo que eu não passava por aqui, gostei de saber que você voltou, e gostei muito da carinha nova do blog, ficou muito lindo!


    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi CIndy!
    O blog ficou lindo *-*
    Bem a sua cara xD

    Final de ano é super corrido mesmo \o/

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos